domingo, 7 de abril de 2013

Mulher de Dênis corneta Rogério Ceni por falha em gol do The Strongest


A derrota para The Strongest rendeu críticas a Rogério Ceni. O goleiro do São Paulo levou uma cornetada da mulher de Dênis, seu reserva imediato no São Paulo, que não o perdoou pelas falhas cometidas no revés por 2 a 1 para a equipe boliviana na Libertadores.
De pênalti, Ceni fez o único gol do São Paulo na partida disputada em La Paz. No entanto, ele não escapou das críticas de Carol Paes Matos, que já trabalhou como repórter da Federação Paulista, e expôs sua insatisfação pelo Twitter.
Se a mulher de Dênis reclamou do primeiro gol sofrido pelo São Paulo, o segundo tento rendeu maior discussão. Ceni até tocou na bola em chute de longe de Cristaldo, mas a viu parar nas redes. O goleiro não admitiu a falha no lance e desconversou.
“Não, a altitude não me traiu. A bola foi batida, balançou bastante, claro que ganhou mais velocidade, mas não me traiu. Foi coisa do jogo. Eu fui para esquerda e quando fui voltar para a direita não tive força na mão”, explicou.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário