sábado, 6 de abril de 2013

Lúcio se recupera de torção e volta aos treinos com bola no São Paulo


Lucio treino São Paulo (Foto: Gustavo Serbonchini)
O zagueiro Lúcio, do São Paulo, está recuperado da torção no tornozelo esquerdo que sofreu durante treino na última quarta-feira e que o tirou do confronto diante do Strongest, na Bolívia, na última quinta-feira. O zagueiro sequer viajou com o grupo que perdeu por 2 a 1. Rhodolfo foi em seu lugar.
Em atividade nesta sexta, no CT da Barra Funda, sem os jogadores que viajaram para a Bolívia, Lúcio não demonstrou nenhum resquício do problema. Ele participou normalmente do treino técnico e ainda fez um trabalho específico para cortar lançamentos.
Lúcio teve problemas com o treinador Ney Franco. O pentacampeão foi barrado depois de mostrar irritação ao ser substituído aos dez minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Arsenal, na Argentina, pela Taça Libertadores, dia 14 de março. O defensor seguiu diretamente para o ônibus após o apito final e sequer participou da conversa com o técnico e os outros atletas nos vestiários.
Para piorar a situação, na chegada ao Brasil, Lúcio disse que foi tirado de campo no momento em que a partida ainda estava 0 a 0, insinuando um possível erro de Ney. A diretoria e o treinador não gostaram do comportamento do defensor, que acabou pedindo por meio do site oficial do Tricolor. Mesmo assim, ficou no banco contra São Bernardo e Bragantino. Contra o Paulista, ele retornou ao time titular, mas voltou para a reserva no duelo diante do Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário