quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lateral-esquerdo Carleto renova contrato com São Paulo


Carleto, São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Antes da viagem para a Bolívia, nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Carleto estendeu seu vínculo com o São Paulo. O jogador renovou o contrato até o fim da temporada de 2015. São-paulino declarado, o defensor comemorou a permanência no clube do coração.
– Sou um torcedor, todo mundo sabe que sempre fui são-paulino. Gosto de representar o torcedor dentro de campo. Agora tenho ainda mais motivação e tranquilidade para defender essa camisa com a mesma garra de sempre – afirmou ao site oficial do clube.
Contratado em 2010 do Valencia, da Espanha, Carleto demorou a se firmar no São Paulo. O lateral acabou emprestado para América-MG e Fluminense, onde conquistou o título brasileiro do ano passado. Valorizado pela campanha, recebeu nova chance do técnico Ney Franco.
– Fico muito contente. É mais um objetivo alcançado, uma meta que tinha desde que voltei do Fluminense. As coisas estão saindo bem, tem dado tudo certo, espero dar sequencia no trabalho e seguir no clube por muitos anos – disse.
Reserva no início do ano, Carleto só conseguiu ganhar a vaga recentemente – ele está escalado para enfrentar o Strongest, nesta quinta-feira, às 21h30m, em La Paz, pela Libertadores. Cortez não manteve as atuações do ano passado e abriu espaço para que o concorrente assumisse o lugar.

3 comentários:

  1. rogerio vc é idolo,mas ta dando prejuizo ao sao paulo,rogerio pede pra cagar e vai embora,vc já era...

    ResponderExcluir
  2. só tem osvaldo no sao paulo,osvaldo vc é o cara...

    ResponderExcluir
  3. escalaçao do sao paulo:denis,douglas,edson silva,rodolfo,carleto,denilson,welinton,jadson,osvaldo,wualisson,e luiz fabiano...

    ResponderExcluir