segunda-feira, 1 de abril de 2013

Osvaldo lamenta 'gol bobo e pênalti duvidoso' e diz que derrota foi injusta


Um dos principais destaques do São Paulo na temporada, o atacante deixou o Morumbi neste domingo lamentando o tropeço da equipe no clássico contra o Corinthians. Na visão do tricolor, a equipe do técnico Ney Franco acabou derrotada por 2 a 1 por causa de dois lances de infelicidade.
– Tomamos um gol bobo no primeiro tempo e agora um pênalti duvidoso, que para mim não foi – disse o atacante ainda no gramado.
A arbitragem de Leandro Bizzio Marinho foi alvo de muita reclamação pelo lado do São Paulo. O capitão Rogério Ceni reclamou de falta de Alexandre Pato no pênalti marcado, enquanto Osvaldo questionou os critérios do juiz na marcação das faltas.
– A arbitragem deu muita falta para a equipe do Corinthians, toda hora parando o jogo. Na minha opinião, se tinha uma equipe que merecia vencer hoje era o São Paulo – afirmou.
Líder do Campeonato Paulista com 35 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, dia 4, mas pela Taça Libertadores da América. O Tricolor viaja para a Bolívia enfrentar o Strongest, em La Paz, às 21h30 (horário de Brasília).
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário