domingo, 7 de abril de 2013

Ainda sem marcar, Wallyson espera desencantar contra o Botafogo-SP



wallyson são paulo (Foto: Carlos Augusto Ferrari)


Wallyson é especialista em fazer gols, mas ainda não encontrou a rede com a camisa do São Paulo. Titular no duelo contra o Botafogo-SP, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista, o atacante espera marcar pela primeira vez com a camisa do Tricolor. Sem Luis Fabiano, fora por conta de dores na panturrilha esquerda, ele será a referência do setor ofensivo.
Wallyson foi artilheiro da Libertadores de 2011 pelo Cruziero. Mesmo com a Raposa caindo nas oitavas de final, ele terminou a competição como o goleador, com sete gols.
- Estou tranquilo, confiante, trabalhando forte e me dedicando muito para marcar meu primeiro gol pelo clube. Será uma emoção muito grande. Espero que consiga sair neste final de semana - disse Wallyson, ao site oficial do São Paulo.
No São Paulo, o camisa 29, mesmo sem marcar, vem sendo importante. Ele participou diretamente de cinco jogadas de gol, com três assistências - duas para Luis Fabiano e uma para um gol contra.
- Estou procurando ajudar da melhor maneira possível. Com dedicação, com entrega, com passes. Espero seguir crescendo para fortalecer ainda mais a equipe - confia o atacante.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário