sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sem dormir, Jadson fala de empurrão em gandula: 'Foi na hora da raiva'


A irritação pelo cartão amarelo recebido na derrota para o Strongest custou uma noite de sono ao meia Jadson. O sempre tranquilo armador tricolor perdeu a paciência, empurrou um gandula que tentava atrasar o reinício da partida e acabou advertido. Uma punição que o tirará da decisiva partida contra o Atlético-MG, dia 17, no Morumbi, pela Taça Libertadores.
Horas depois do resultado negativo que complicou a vida do São Paulo no torneio, Jadson e Osvaldo já estavam novamente no aeroporto de La Paz para a apresentação à seleção brasileira que enfrentará a Bolívia em amistoso marcado para Santa Cruz de la Sierra, neste sábado, às 16h30m. Durante o embarque, o jogador resumiu em poucas palavras o lance.

- Fui pegar a bola, mas o gandula não jogou para mim. Ele veio devagar para devolver na minha mão. Foi na hora da raiva. No hotel, fiquei conversando com o Osvaldo, mas quando cheguei ao quarto não consegui dormir – lamentou.
Jadson não é só o principal armador do São Paulo em 2013. O meia vinha em grande fase, sendo o vice-artilheiro da equipe na temporada, com oito gols, quatro abaixo do centroavante Luis Fabiano, outro que não enfrentará o Galo por suspensão.
O momento era tão bom que o técnico Ney Franco optava por ele quando necessitava escalar apenas um articulador de jogadas – Ganso, contratado por quase R$ 24 milhões, ficava reserva. O treinador, porém, admitiu que a atitude do jogador foi desnecessária e prejudicou a equipe.
- O Jadson tomou um cartão que não precisava ter tomado. Perdemos mais um jogador importante para esse jogo. Espero que possamos montar a equipe com um jogador que o substitua à altura – disse o comandante.
Para avançar às oitavas de final da Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Atlético-MG e torcer por uma derrota do Strongest frente ao Arsenal, na Argentina. Caso haja empate em Sarandí, dependendo do número de gols, a decisão pode ser pelo último critério de desempate, o sorteio.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário