sábado, 6 de abril de 2013

Com dores, Luis Fabiano fica fora de treino e é dúvida para domingo


luis fabiano são paulo treino (Foto: Roberto Vazquez)
Luis Fabiano não participou das atividades nesta quinta-feira e é dúvida no São Paulo para o confronto diante do Botafogo-SP, neste domingo, às 18h30m, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com dores na panturrilha desde a derrota por 2 a 1 diante do Corinthians, no último domingo, pelo estadual, o atacante foi encaminhado para fazer exames.
O Fabuloso já ficou fora de um treinamento nesta semana por conta da lesão, mas o departamento médico do São Paulo esperava que a recuperação não passasse de três dias, como geralmente acontece. Como as dores perduraram até esta sexta, houve um consenso de que seria melhor a realização de exames para identificar a real gravidade do problema.
Suspenso por quatro jogos pela Conmebol pela expulsão no empate por 1 a 1 com o Arsenal, no dia 7 de março, pela Taça Libertadores, o atacante sequer viajou com o grupo para a partida diante do Strongest, na Bolívia, na última quinta. O Tricolor perdeu por 2 a 1 e viu a classificação para as oitavas de final ficar mais complicada.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário