domingo, 13 de janeiro de 2013

Sócio Torcedor apresenta novos planos

Conheça as novas opções e escolha a sua!
 
Pioneiro entre os programas de relacionamento de clubes brasileiros, o Programa Sócio Torcedor inicia 2013 com novos planos para os são-paulinos!
Os torcedores agora podem agora contribuir com o clube nas modalidades Standard e Premium, ambas com preferência e descontos exclusivos na venda online de ingressos para os jogos com mando do São Paulo FC, além de promoções especialmente preparadas pelo Tricolor.
Citada pela maioria dos torcedores são-paulinos como a principal motivação para adesão ao Programa Sócio Torcedor, a preferência na compra de ingressos passa a ser um compromisso do clube com todos os associados, e já vigora no primeiro jogo do Tricolor, contra o Mirassol, em 19 de janeiro, no Morumbi.
> NOVOS PLANOS
Por R$30,00 mensais, o plano Standard garante, entre outras vantagens, preferência na compra online de até 3 ingressos (conforme cadastro de dependentes), sendo o do titular do plano com desconto a partir de 20% nas arquibancadas azul, laranja e vermelha. O plano oferece ainda 5% de desconto na futura Mega Loja Penalty no Morumbi.
Já o plano Premium custa R$100,00 mensais e admite até dois dependentes sem custo. O plano garante preferência na compra online de até 3 ingressos (conforme cadastro de dependentes), todos com desconto a partir de 30% nas arquibancadas azul, laranja e vermelha, Térreo Visa e cadeiras laranja e amarela. O Sócio Torcedor que optar pelo plano Premium garante, ainda, 15% de desconto na futura Mega Loja Penalty no Morumbi.
> MAIS VANTAGENS
Uma grande parceria a ser anunciada em breve também oferecerá benefícios aos torcedores de todos os planos. Além disso, 2013 já começa com promoção especial para todos os Sócios Torcedores em dia com suas mensalidades: 50% de desconto nos ingressos dos jogos com mando do Tricolor na primeira fase do Campeonato Paulista (nos setores abrangidos por cada plano).
Outras promoções serão divulgadas constantemente, sempre buscando oferecer ao Sócio Torcedor são-paulino uma experiência genuinamente tricolor e cada vez mais próxima de seus ídolos!
ATENÇÃO: Sócios Torcedores dos planos anteriores em dia com suas parcelas seguem com os benefícios até o encerramento de seu plano atual, e passam desde já a contar com a preferência de compra de ingressos garantida aos novos planos (apenas para o ingresso do titular e dependentes cadastrados).
 
Comentário do Blog: Para quem esperava um plano sócio Torcedor melhor, infelizmente tem que se contentar com esse novo sistema.
Na minha opinião, um projeto que já não estava satisfazendo a maioria de seus sócios, conseguiram a façanha de piorar ainda mais o sistema.
Pelo menos por minha parte, continuarei fora do programa que fiz parte por quase oito anos, porém contunuarei ajudando ao clube adquirindo produtos oficiais.
É o minimo que posso fazer para contribuir com o clube.
Categories:

2 comentários:

  1. Esse novo programa realmente decepcionou...os antigos planos só precisavam de alguns ajustes não de uma reformulação como essa, que não oferece nenhum atrativo para quem não vai ao estádio, como as camisas por exemplo...além disso mesmo sendo sócio, o torcedor que não tem cartão de crédito não consegue comprar ingressos por que o site da Total Acesso não disponibiliza outro meio de pagamento como débito direto em conta por exemplo!

    O SPFC tem que fazer algo urgente sobre o programa, ao contrário continuará atrás em número de sócios em relação aos outros clubes.

    Por enquanto ficarei no aguardo na esperança de me tornar sócio quando esse valer apena!

    ResponderExcluir
  2. Suas Palavras talvez sejam também da grande maioria dos torcedores.

    ResponderExcluir