domingo, 20 de janeiro de 2013

Passo à frente

Braço direito do presidente Juvenal Juvêncio, Adalberto Baptista ganhou terreno no clube para se candidatar à sucessão. O atual diretor de futebol, criticado por diversos cartolas do Morumbi por causa do prestígio que tem na atual gestão, tornou-se conselheiro do São Paulo. Nesta semana, nove conselheiros passaram a ser vitalícios e sete cargos ficaram vagos no Conselho Deliberativo --Adalberto entrou numa dessas vagas.
Teste. Para poder se candidatar à presidência em 2015, Adalberto precisará passar por uma outra eleição. Haverá um pleito para conselheiro dias antes da escolha do presidente. Caso se mantenha no conselho, o diretor de futebol poderá ser o candidato à sucessão de seu mentor, Juvenal.
Disputa. Outros nomes do grupo de Juvenal também concorrem com Adalberto: João Paulo de Jesus Lopes e Roberto Natel são os principais.
*Função dupla.- Mesmo sendo conselheiro agora, Adalberto vai se manter no cargo de diretor de futebol.
Lembrança. O São Paulo vai colocar um selo em seu uniforme em comemoração aos 20 anos do bicampeonato da Libertadores. O clube contratou o designer Glauco Diogenes para produzir o selo, que ficará na barra da camisa.
 
Folha
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário