Novo Sócio Torcedor: Informações Iniciais
Existe a expectativa de que o Novo Programa seja lançado com muita
pompa com ampla divulgação de mídia. Terá parceria fortíssima com AMBEV e
mais algumas empresas basicamente para prover descontos e promoções de
divulgação e outras ações. A divulgação, o lançamento, está previsto
para ocorrer no Memorial da América Latina.
O programa todo foi reformulado. Haverá uma estrutura independente
por trás mas vinculada ao clube. Outras equipes optaram por terceirizar.
Um telemarketing estruturado, retorno da verba investida no plano,
poderão ser efetuados com descontos em produtos e compras através de um
cartão nos estabelecimentos credenciados.
TODO o valor será revertido aos cofres do clube e a perspectiva é de
que seja superavitário o programa ao contrário de antes. Para tanto,
haverão 2 modalidades: R$ 30,00 e R$ 100,00. Os descontos variarão para
jogos mais e menos importantes e de acordo com plano. Camisas não serão
mais dadas pelo ST.
Mais e importante: o programa terá reconhecimento de prioridade a
quem vai mais e acompanha mais o clube. Assim, nenhum torcedor assíduo
durante o ano, perderá lugar para quem só vai a final. Haverá carnê da
Libertadores passando do Bolívar para toda a fase de grupos.
Boletos, renovações e outros problemas, o Tricolor acredita que serão
sanados após a implantação de 100% do software adquirido junto aos
mesmos que cuidam do sistema e do ST de Real Madrid e Barcelona.
Detalhes e maiores informações, no próximo domingo 13/01/2013.
Resta-nos aguardar, renovar, aderir e acompanhar, torcer.
Juntos com o São Paulo FC! Sempre!
Sócio Torcedor
São Paulo abre pré-venda das camisas que serão usadas em 2013
O torcedor do São
Paulo já pode garantir a aquisição da nova camisa tricolor. O clube só
irá lançar os uniformes para a temporada 2013 no próximo dia 17, mas
iniciou a pré-venda do produto.
O time do Morumbi tem um novo fornecedor de material esportivo. Depois de seis anos com a Reebok, o clube assinou com a Penalty um contrato milionário. O vínculo tem validade de três anos e renderá aos cofres do Tricolor R$ 36 mi por temporada, totalizando R$ 108 mi.
O designe do novo traje será conhecido em um evento para jornalistas e convidados no dia 17 de janeiro. Sua estreia será na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 19, diante do Mirassol. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time está usando uma camisa diferente da que será feita para a temporada, muito mais simples.
O time do Morumbi tem um novo fornecedor de material esportivo. Depois de seis anos com a Reebok, o clube assinou com a Penalty um contrato milionário. O vínculo tem validade de três anos e renderá aos cofres do Tricolor R$ 36 mi por temporada, totalizando R$ 108 mi.
O designe do novo traje será conhecido em um evento para jornalistas e convidados no dia 17 de janeiro. Sua estreia será na primeira rodada do Campeonato Paulista, dia 19, diante do Mirassol. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time está usando uma camisa diferente da que será feita para a temporada, muito mais simples.
GE
Wallyson chega a São Paulo, faz exames e aguarda anúncio
O atacante Wallyson
está muito perto de ser anunciado como reforço do São Paulo. O jogador
realizou exames cardiológicos nesta quarta-feira, na capital paulista, e
deve ser confirmado como a quarta contratação do clube para a temporada
2013 até, no máximo, sexta-feira.
O ex-cruzeirense já havia realizado outros testes físicos há
aproximadamente dois meses, mas ainda não poderia ser oficializado. A
diretoria do Tricolor não queria entrar em atrito com o clube mineiro,
com quem ele tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2012.
Wallyson, de 23 anos, chegará por empréstimo ao São Paulo. Ele tem os
direitos presos ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, clube gerenciado
pelo empresário Gustavo Arribas.
O atacante chega no momento em que o técnico Ney Franco sofreu uma
baixa no setor. Negueba, emprestado pelo Flamengo, teve uma grave lesão
no joelho direito e precisará passar por cirurgia. O tempo de
recuperação dado pelo corpo clínico tricolor é de até seis meses.
A direção trabalha ainda para buscar mais um atacante. O chileno
Vargas, do Napoli, tem negociações avançadas com o clube, mas o negócio
ainda não foi concretizado.
GE
Sobre o acordo do São Paulo com a Pênalti
Repercutiu bastante no dia de ontem reportagem da revista Época sobre
uma possível manobra do São Paulo para inflar publicamente os valores
do patrocínio acertado com a Pênalti, fornecedora de matérias esportivos
do clube.
Principalmente pelos detalhes minuciosos da matéria, que seria espetacular, não fosse desprovida de verdade.
Durante todo o dia buscamos informações, com fontes do São Paulo e
também do mercado publicitário, as mesmas que nos garantiram, assim como
foi divulgado pelo clube, que os valores eram de R$ 35 milhões, bem
distantes dos R$ 13 milhões apregoados pela Época.
Tivemos acesso a detalhes que indicam um acerto ainda melhor do que o divulgado anteriormente pelo Tricolor.
Na verdade, dependendo dos resultados dentro de campo em 2013, os já
certos R$ 35 milhões podem se ampliar ainda mais com o pagamento de
premiações.
E as condições, seja de recebimento de dinheiro ou de materiais
esportivos, são ainda melhores do que as oferecidas a Corinthians e
Flamengo.
O repórter da Época, certamente induzido ao erro por fonte, segundo
informações, ligada ao dirigente de marketing do Corinthians, Ivan
Marques, publicou dados que lhe foram passados sem comprovações
documentais, e com muitos exageros criativos.
Não ponderou o nítido interesse comercial de quem lhe passou o “furo”
de reportagem, e afirmou categoricamente informações que deveria ter
levado a publico no condicional, até pelo fato de não possuir acesso à
documentação.
Assumiu um grande risco e não mediu as consequências do impacto que
poderia gerar com palavras que certamente não pode comprovar.
Fato é que pelos documentos a que este espaço teve acesso, o acerto
do São Paulo chega a ser surpreendente, levando-se em consideração a
menor exposição do clube nos últimos anos, comparada com a do
Corinthians, por exemplo, que fechou com a gigante Nike por valores
inferiores, além de possuir maior tempo de duração.
O Tricolor fechou por três anos, enquanto o Corinthians, com valores congelados, por dez.
Negociados, não por acaso, pelos dirigentes alvinegros Luis Paulo
Rosenberg e Ivan Marques, o amigo da referida fonte, que foi duramente
pressionado no Parque São Jorge após a divulgação dos acertos de seus
adversários.
Blog do Paulinho
Comentário do Blog: Eu acho que o texto acima publicado por um corinthiano imparcial, retrata bem o que foi a matéria tedenciosa de mais um "jornalista" que tem mais ódio ao São Paulo do que amor a sua profissão.
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