quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Rapidinhas do Tricolor

Napoli aceita emprestar Vargas, mas valor do salário assusta o São Paulo

           
Eduardo Vargas comemora gol com a camisa do Napoli: cena rara em 2012

O Napoli aceitou a proposta para emprestar o chileno Eduardo Vargas até o final de junho, mas o alto salário do atacante assustou o São Paulo, segundo apurou o site italiano "Football Italia".

Segundo a publicação, o clube italiano só aceita fechar o negócio se os paulistas assumirem o pagamento integral dos vencimentos do jogador de 23 anos, que embolsa pouco menos de 1 milhão de euros por temporada.

Pela cotação atual, seriam R$ 2,7 milhões por ano, o equivalente a R$ um salário mensal de R$ 225 mil. Embora não seja oficial, estima-se que o teto salarial do São Paulo é de R$ 300 mil, quantia paga ao ídolo Rogério Ceni, por exemplo.

Vargas destacou-se na Universidad de Chile em 2011, quando ajudou o time a conquistar a Copa Sul-Americana, primeiro título internacional do clube. No Napoli desde janeiro de 2012, participou de 19 jogos do Italiano e não marcou nenhum gol. Na Europa League, anotou três.
 
Fonte: ESPN
 

Painel FC

Enfim... O São Paulo finalmente vai receber o dinheiro referente à venda de Lucas para o Paris Saint-Germain. Pelo acordo firmado entre os clubes em agosto do ano passado, o acerto financeiro só se daria após a apresentação do meia-atacante em seu novo time, fato ocorrido ontem, no Qatar.

...sós. A demora para receber a quantia, no entanto, foi positiva. Por causa da valorização do euro, o valor a ser pago aumentou R$ 8 milhões -passou de R$ 108 milhões para R$ 116 milhões. O São Paulo tem direito a R$ 87 milhões, enquanto Lucas ficou com quase R$ 30 milhões.
 
Fonte: Folha
 
"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo"
Foto Site Oficial do São Paulo

No Campeonato Brasileiro deste ano, Aloísio só ficou atrás de Fred (Fluminense) e Luis Fabiano, seu novo companheiro. Os 14 gols do atacante pelo Figueirense no Nacional chamaram atenção da diretoria são-paulina, que acertou com o jogador um vínculo por 18 meses, com possibilidade de extensão até o final de 2017.

"Sempre foi meu sonho jogar no São Paulo. Chego para trabalhar forte e me dedicar em tudo àquilo que eu fizer em 2013. É um sonho que estou realizando e vou buscar os títulos possíveis na próxima temporada", disse Aloísio, que tem 24 anos,
 
Fonte: Site Oficial
 

Negueba quer retribuir confiança do "amigo" Ney Franco no São Paulo

 
 A apresentação oficial de Negueba como jogador do São Paulo só está marcada para a próxima sexta-feira, mas nesta quarta já foi possível ter um esboço da maneira como o atacante planeja marcar seu nome na história do Morumbi. Em sua primeira entrevista ao site oficial da equipe, o jogador revelou quem acredita que será seu grande aliado para que ele se destaque com a camisa tricolor.

"Além de um grande treinador, o Ney Franco é um amigo que eu tenho. Espero ajudá-lo da mesma forma que ele me ajudou ao me trazer para o São Paulo. Venho com mais confiança, liberdade e bastante feliz em ajudar meu novo clube”, explicou.

Ney Franco e Negueba trabalharam juntos pela primeira vez há dois anos, quando conquistaram o Mundial sub-20 pela Seleção Brasileira da categoria. O treinador foi, inclusive, quem pediu a contratação do atacante. Ainda assim, ele sabe que a proximidade com Ney não será o suficiente para garantir seu sucesso dentro do clube.

“Chego com uma expectativa muito grande para vestir essa camisa do São Paulo, um clube tradicional do futebol brasileiro. A cobrança aqui será grande e estou preparado. Espero fazer meu melhor e buscar meu espaço aqui na equipe”, garantiu.

 
Fonte: Site Oficial
 
 

0 comentários:

Postar um comentário