Após 11 anos, a marca volta ao Tricolor e promete conquistar torcedores com produtos e ações inovadoras
A Penalty, única
marca 100% brasileira especialista em futebol, acaba de fechar o maior
acordo de fornecimento de material esportivo da história do São Paulo
FC. O contrato é válido até 2015 e garante ao Tricolor mais de R$ 35
milhões por ano.
Para a Penalty, a parceria vai muito além de produzir e estampar a camisa do Clube, a marca promete inovar levando aos jogadores e torcedores produtos mais tecnológicos, com design e inspirações modernos, além de diversas ações de marketing para celebrar a importância do time e o amor dos são-paulinos.
"A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias do Tricolor", comenta Roberto Estefano, presidente da Penalty.
"Saudamos a chegada da Penalty, uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional. Bom retorno!", celebra o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing Julio Casares, um dos principais responsáveis pela negociação.
No dia 17 de janeiro, o São Paulo FC e a Penalty receberão a imprensa para a apresentação do novo uniforme, já com a nova marca, e de outros grandes projetos que a Penalty realizará com o Clube.
Para a Penalty, a parceria vai muito além de produzir e estampar a camisa do Clube, a marca promete inovar levando aos jogadores e torcedores produtos mais tecnológicos, com design e inspirações modernos, além de diversas ações de marketing para celebrar a importância do time e o amor dos são-paulinos.
"A Penalty tem uma história importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias do Tricolor", comenta Roberto Estefano, presidente da Penalty.
"Saudamos a chegada da Penalty, uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância no cenário internacional. Bom retorno!", celebra o Vice-Presidente de Comunicação e Marketing Julio Casares, um dos principais responsáveis pela negociação.
No dia 17 de janeiro, o São Paulo FC e a Penalty receberão a imprensa para a apresentação do novo uniforme, já com a nova marca, e de outros grandes projetos que a Penalty realizará com o Clube.
Fonte: Site Oficial
0 comentários:
Postar um comentário