domingo, 13 de janeiro de 2013

Vazam na internet possíveis uniformes do São Paulo para 2013

Com a Penalty como nova fornecedora de material esportivo, possível uniforme um se parece muito com o que o Tricolor utilizou em 2012. Camisa 2 sofreu mais alterações

 
Vazaram na internet os possíveis uniformes da Penalty que serão utilizados pelo São Paulo na atual temporada. As imagens das camisas são-paulinas são do site Minhas Camisas (www.minhascamisas.com.br).

O possível primeiro uniforme, branco, não sofreu muitas alterações em relação ao usado pelo Tricolor em 2012 e conta com uma pequena mudança na gola. Já o segundo uniforme apresenta mais diferenças em relação ao do ano passado, com a gola bem diferente da anterior e a manga quase inteiramente preta.

O clube do Morumbi já utiliza na pré-temporada realizada em Cotia o material de treino da nova fornecedora esportiva para 2013, a Penalty. De acordo com o Tricolor, o contrato com a empresa, que já patrocinou a equipe no início dos anos 90, renderá R$ 36 milhões por ano. A apresentação do uniforme do São Paulo acontecerá no próximo dia 17.
 
Lance
 
Comentário do Blog: O novo Diretor de Marketing do São Paulo, Rui Branquinho, confidenciou ao blog que realmente algumas imagens foram vazadas para a imprensa, porém não citou qual das camisas que surgiram é o modelo para a temporada 2013.
Segundo o mesmo a única alternativa é esperar o dia da apresentação oficial.
 

3 comentários:

  1. se for essse é horroroso o uniforme 2 parece mais com o santa cruz com o são paulo e o primeiro eu odeio essa gola uniforme esportivo com essa gola só falta por uma gravata e um palitó eu nunca compro camisa com essas golas, espero que não sejam essas as camisas pois não vou comprar nenhuma das duas pela feiura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A penalty também é a fornecedora do Santa Cruz então deve ser por isso que elas se pareçam tanto '-'

      Excluir
  2. 36 milhões por ano durante 3 anos
    Chupa #travecorinthians

    ResponderExcluir