segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imprensa italiana sugere troca envolvendo Mauro Zárate, da Lazio e Casemiro, do São Paulo

 
Lazio estaria interessada no volante são-paulino e poderia usar o atacante, sem espaço, como moeda de troca
Segundo a imprensa italiana, o Lazio, da Itália, está de olho no volante Casemiro, do São Paulo. Ele seria envolvido em uma troca pelo atacante argentino Mauro Zárate, que está sem espaço na esquadra do clube italiano. Os dois clubes já tem um bom relacionamento, devido à negociação realizada em 2010, na ida do volante Hernanes para a Itália, e esse fator poderia ajudar na negociação.
A equipe do Esporte Interativo entrou em contato com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. O dirigente, porém, negou qualquer negociação em andamento com o clube italiano. Ele preferiu não comentar sobre o atacante Mauro Zárate, sem indicar se há interesse em contar com o futebol do argentino.
Zárate está sem espaço na equipe desde que voltou de empréstimo para a Internazionale de Milão, onde também foi pouco aproveitado. Segundo publicação italiana, ele está fora dos planos do técnico da Lazio. Seu valor é estimado em £ 8 milhões, próximo ao preço de mercado de Casemiro, que ronda os £ 7 milhões.
 
Esporte Interativo

0 comentários:

Postar um comentário