quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Na volta à Libertadores, Tricolor goleia o Bolivar no Morumbi

São Paulo joga muito bem diante da torcida e conquista importante vantagem para jogo na Bolívia
 
 
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Foi um retorno triunfal. Digno de um tricampeão. A torcida são-paulina voltou a sentir o gosto da Libertadores. Em campo, os jogadores mostraram que vão lutar por esse importante título. Com uma atuação perfeita, o São Paulo não tomou conhecimento do Bolivar e goleou por 5 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da competição continental.
Luis Fabiano, duas vezes, Osvaldo, Jadson e Rogério Ceni marcaram os gols do Tricolor. Com o elástico placar, o time vai à Bolívia na próxima semana com uma importante vantagem para avançar à fase de grupos. Se repetir o futebol apresentado no Morumbi, a equipe paulista tem tudo para carimbar sua vaga.
O São Paulo sufocou o time boliviano. Da artilharia de Luis Fabiano à velocidade de Osvaldo. Jadson preciso nos passes. Aloísio muito bem pela direita. Rogério Ceni com o velho espírito de Libertadores, que encanta os torcedores. A defesa bem postada, sem qualquer princípio de oscilação. O Tricolor está de volta à Libertadores. E voltou com tudo!
FABULOSO FAZ 2
Com os três atacantes - Osvaldo, Aloísio e Luis Fabiano -, o São Paulo entrou em campo com a postura que o técnico Ney Franco pediu no último treino antes de enfrentar o Bolivar. Desde o primeiro minuto, a equipe tricolor pressionou o adversário no campo de ataque. A pressão surtiu efeito.
Aos sete minutos, Jadson tocou para Osvaldo na esquerda. O camisa 17 acertou um lindo chute cruzado e abriu o placar no Morumbi. Na comemoração, o atacante dedicou o gol ao goleiro Rogério Ceni, que completou 40 anos na última quarta-feira. Muito melhor em campo, o Tricolor não demoraria para ampliar o marcador.
E teria de sair dos pés dele. Aliás, jogo no Morumbi é sinônimo de gol de Luis Fabiano. Aos 20 minutos, Jadson lançou Aloísio, que fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Fabuloso estufar a rede boliviana. E os são-paulinos não se contentaram com os dois gols. No fim do primeiro tempo, Fabuloso pegou rebote do goleiro, fez mais um e chegou a 92 gols com a camisa do São Paulo no Morumbi.
CENI TERMINA A FESTA

Mesmo com a vitória praticamente assegurada, o Tricolor não diminuiu o ímpeto no segundo tempo. E voltou a marcar. Primeiro com Jadson, após passe de Osvaldo. Depois, mais um momento especial proporcionado por aquele que tem seu nome eternizado na história do São Paulo: Rogério Ceni.
Aos 17 minutos, Osvaldo foi derrubado dentro da área e logo a torcida do Tricolor começou a se animar. O M1TO fez o primeiro gol em 2013 e completou a festa de seu aniversário. Com a goleada, os gritos de "olé, olé" surgiram. Aos 24 minutos, Aloísio, muito aplaudido, foi substituído por Cañete. Minutos depois, PH Ganso entrou na vaga de Jadson, que fez ótima partida. Na sequência, Casemiro ficou no lugar de Denilson.
Com o placar garantido, o São Paulo passou a administrar o jogo. Tocou a bola e deu ritmo de jogo aos jogadores. Grande atuação que empolgou a torcida. Em dois jogos na temporada, duas vitórias, com sete gols marcados e nenhum sofrido. A matemática está a favor do Tricolor. O momento favorece e o clube tem de aproveitar.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino voltará a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. A atividade não contará com a presença da imprensa. No próximo sábado, o Tricolor Paulista enfrentará o Atlético Sorocaba, novamente no Estádio do Morumbi, pelo Estadual.

Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário