domingo, 6 de janeiro de 2013

Juvenal Juvêncio se revolta com Marin e conversa com Andres sobre liga

 

Gabo Morales/Almeida Rocha/Folhapress

A CBF, que tinha o São Paulo como seu principal aliado entre os clubes, está prestes a perder este apoio. O presidente Juvenal Juvêncio está revoltado com medidas adotadas por José Maria Marin e diz já ter ouvido Andres Sanchez sobre a criação de uma liga de clubes, de oposição à entidade.


O são-paulino ataca os salários de mais de R$ 100 mil pagos pela CBF a Ricardo Teixeira, agora consultor: "É um absurdo. Isso fere a seriedade do futebol."

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, deste domingo.

"Tem que cancelar o contrato com o Ricardo Teixeira. Quem paga esse salário não é a CBF, é o futebol brasileiro", argumenta Juvenal.

Questionado sobre se já se considera oposição à CBF, o são-paulino afirma: "Ainda não. Por enquanto, é apenas um queixume".

Ele diz que se encontrou com Andres Sanchez recentemente e que conversaram sobre a ideia do ex-diretor de seleções de criar uma liga de clubes. "Acho importante existir a oposição, esse contrachoque, no futebol", explica o cartola.

O presidente do São Paulo dispara também em relação à falta de prestígio da seleção brasileira. "Antes, a convocação da seleção era manchete de jornal, mobilizava o povo. Agora você tem que dar ingresso de graça para o torcedor ir à partida da seleção. É uma loucura", aponta.
 
Folha

0 comentários:

Postar um comentário