segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Juvenal quer acertar com Vargas esta semana

 

Luiz Pires/VIPCOMM

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, disse que aguarda uma definição sobre a negociação com o chileno Vargas, do Napoli (Itália), ainda esta semana. Além de dar um prazo para a contratação do jogador, o mandatário aposta que o atleta é o substituto ideal para Lucas, que foi vendido ao Paris Saint Germain, da França.

“Nesta semana nós definimos isso, números estão falados e desejos também. É empréstimo, temos que aguardar e fazer uma reciclagem com ele em um ano e meio. Acreditamos que é um jogador importante pra gente”, afirmou o dirigente à Rádio Bandeirantes.

“O Lucas faz uma falta enorme, tem muita qualidade e é um jogador exemplar. Vamos sofrer com a ausência dele e tentaremos crescer sem o jogador. Mas o Vargas tem a característica do Lucas, se conseguirmos trazer esse jogador estaremos no caminho certo”, falou Juvenal.

O Arsenal, da Inglaterra, entrou na briga por Vargas e pode frustrar os planos do São Paulo. O clube inglês procurou os empresários do jogador e está conversando com o Napoli por um contrato de empréstimo. O estafe do atleta, no entanto, afirma que o jogador ainda dá preferência ao Tricolor, mas aponta que não poderá fazer nada caso a proposta dos ingleses prevaleça sobre a do clube paulista.
 
Band

0 comentários:

Postar um comentário