terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kaká poderia sair do Real Madrid grátis

O Real Madrid aceitaria se fosse liberado de pagar os salários do jogador.

A má tragetória de Kaká no Real Madrid parece estar a ponto de chegar ao fim e a absurda expulsão do brasileiro no domingo passado ante ao Osasuna poderia ser a gota d'água que acabou com a paciência da diretoria madrilenha, que pensa na opção de deixá-lo sair, inclusive grátis, se o clube for liberado de pagá-lo o resto dos seus salários.

O elevadíssimo salário de Kaká, que ganha o mesmo que Cristiano Ronaldo, é um obstáculo quase intransponível para quase todas as equipes do mundo, e os que estariam dispostos a pagá-lo não querem gastar dinheiro para comprar um jogador que está muito desvalorizado depois de quatro anos vestindo a camisa do Real Madrid, onde apenas demostrou sua qualidade.

O Reak Madrid sempre teve a intenção de receber alguma quantidade de dinheiro pelo passe de Kaká e, visto que isso está se convertendo em algo quase impossível, poderiam aceitar que saísse grátis sem terem que pagar o resto dos seus salários. De não encontrar um destino claro, no clube se diz, segundo "El Economista" (jornal), que a última opção seria chegar a um acordo com o jogador para dar-lhe a carta de liberdade, desde que as questões econômicas não sejam um impedimento.
 
El Economista

2 comentários:

  1. Vamos SPFC, vamos JJ, este é o momento de buscar o tetra da libertadores...O kaka já fez o pé de meia dele...se negociar ele deve voltar a vestir a camisa do tricolor e em 2 anos se aposentar...

    ResponderExcluir
  2. Kaka disse que quer voltar pro milan ele esta na italia parece o clube do coração desse cara é grana futebol clube parem de achar que ele é tricolor, vamos dar valor ao que temos jadson e ganso pois vejo muitos tricolores descendo a lenha do jadson!

    ResponderExcluir