terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lugano afirma que não atuaria por um rival do São Paulo

Zagueiro se mostra descontente com situação no time francês e deseja voltar um dia ao Tricolor Paulista

O zagueiro do Paris Saint-Germain, Diego Lugano, afirmou estar descontente com a situação que vive no clube francês. Ele também ressaltou que quer voltar ao São Paulo.

Lugano explicou que não gostou da maneira como soube que não estaria inscrito pelo PSG na Uefa Champions League. Segundo ele, só soube por meio da imprensa e que ninguém do clube francês falou sobre o fato.

O uruguaio chegou a manifestar interesse em sair do time parisiense, mas primeiro teria que resolver a sua situação.

"Depois do negócio da Champions, um monte de time tem me ligado. Acho isso muito bom, mas também acho que não ia dar certo pra conversar com ninguém, por que primeiro estou aqui e uma hora vai chegar o momento em que o 'sheik' vai ter que decidir junto comigo o que vão fazer", disse o zagueiro em entrevista à ESPN.

O jogador falou sobre o seu desejo de voltar ao São Paulo, mas o momento não seria oportuno.


"Sempre desejo um dia de voltar pra lá. Eu sempre falo que não é o fato de eu querer voltar, mas pelo São Paulo precisar de jogador para a minha posição e hoje o São Paulo tem dois, três, quatro zagueiros que estão em grande nível e não vai trazer um cara para atrapalhar eles", acrescentou.

Por fim, Lugano foi enfático ao dizer que não jogaria em um rival do Tricolor Paulista.

"É impossível eu, por exemplo, jogar num time que não seja o São Paulo, um rival do São Paulo, isso é impossível", completou.
 
Fonte: Goal