domingo, 18 de novembro de 2012

Aloísio confirma saída e já admite São Paulo como possível destino

 

O atacante Aloísio confirmou na noite deste sábado pela primeira vez que não continuará no Figueirense ao final da temporada. Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, o artilheiro do Figueirense no Campeonato Brasileiro admitiu ainda que o São Paulo, conforme tem se especulado, pode mesmo ser seu destino a partir do ano que vem.

"Meu ciclo está se acabando. Assim que acabar meu contrato, vou sair. Só tenho que agradecer ao clube, que me projetou no cenário nacional. Agradecer ao torcedor e à diretoria. Tenho certeza de que, num futuro próximo, o Figueirense voltará à Série A, pela estrutura e o trabalho que vem fazendo", disse o jogador, em entrevista à Rádio CBN.

Nas últimas semanas, tomaram corpo as especulações de que o destino do camisa 9 será o São Paulo, equipe com o qual seu procurador, Eduardo Uram, tem bom relacionamento. Cortez, João Filipe, Luiz Eduardo, Maicon e Cícero são alguns dos atletas do empresário que já atuam pelo time tricolor. Abordado sobre a possibilidade, Aloísio não negou.

"Pode ser também", comentou o jogador, que tem despertado interesse de outros clubes, inclusive o Santos, algoz deste domingo, com gols de Patito Rodríguez e Felipe Anderson, na Vila Belmiro.

Quanto ao revés em si, o atacante que tem 12 gols na competição falou pouco. Com o time já rebaixado para a segunda divisão nacional, ele enalteceu a iniciativa de lançar jovens das divisões de base para acostumá-los à exigência de competição entre os profissionais.

"Os meninos estão pegando experiência para o próximo ano. O Figueirense faz bem, foi o lado positivo do jogo", afirmou o artilheiro de 24 anos, ao descer para o vestiário.
 
Fonte: Gazeta Esportiva