terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conversas continuam e Dudu pode reforçar o São Paulo em 2013

Grupo de investidores que tentou negociação no meio da temporada segue em contato com o Dínamo (UCR) para adquirir o meia-atacante na próxima janela de transferências

Dudu - Cruzeiro (Foto: Washington Alves/VIPCOMM)
O grupo de investidores que tentou colocar Dudu no São Paulo na última janela de transferências segue em contato com o Dínamo de Kiev (UCR). Para o início de 2013, a necessidade do Tricolor em ter um jogador com as características do meia-atacante de 20 anos é maior, já que Lucas deixará o clube.
Ney Franco o conhece bem e já aprovou a contratação. No ano passado, quando o técnico dirigia a Seleção Brasileira sub-20, Dudu fez parte do grupo que conquistou o título mundial da categoria, em torneio disputado na Colômbia.

No meio deste ano, o Tricolor foi procurado pelo grupo e deu o aval para o negócio. No entanto, o Dínamo não aceitou emprestá-lo e queria apenas vender definitivamente. O valor pedido é de 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões), mesma quantia paga pelos ucranianos para tirá-lo do Cruzeiro.
Rápido, o jogador tem características semelhantes as de Lucas e pode chegar em 2013 para substituir o camisa 7, que irá para o Paris Saint-Germain a partir de janeiro.

Fonte: Lance