terça-feira, 5 de março de 2013

Zárate na mira do São Paulo

 
 
O site italiano Cittaceleste afirmou, no último fim-de-semana, que o Lazio irá negociar num futuro próximo com duas equipes brasileiras. O São Paulo pediu informações sobre a disponibilidade do atacante argentino Mauro Zárate, e os italianos têm interesse no meia Felipe Anderson, do Santos.

Sobre o caso do argentino, não é a primeira vez que saem notícias nos últimos meses na imprensa da Itália envolvendo interesse do São Paulo. Segundo publicações do país, o tricolor esbarra no alto valor do jogador, que ronda os € 8 milhões. Além disso, Zárate, apesar de estar fora dos planos do técnico Petkovic, gostaria de permanecer e provar seu valor no clube.

Já em relação ao interesse italiano no jovem santista, a publicação afirma que a Lazio prepara uma proposta e deve começar as negociações já nesta semana. Felipe Anderson terminou o ano de 2012 atuando em quase todas as partidas, mas, nesta temporada, vem sendo reserva do recém-contratado Montillo.

A Lazio está na quarta posição do Campeonato Italiano, mas provavelmente irá reformular parte do time para a próxima temporada. O clube já conta com os brasileiros Hernanes e André Dias no elenco.
 
cittaceleste.it

0 comentários:

Postar um comentário