sexta-feira, 29 de março de 2013

Libertadores? São Paulo garante foco total no clássico contra o Corinthians


Pelo menos até domingo, a Taça Libertadores estará em segundo plano no São Paulo. Apesar de o Tricolor ter pela frente a importante partida contra o Strongest, quinta-feira, em La Paz, os jogadores prometem concentração total no clássico diante do Corinthians, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
- Temos que jogar todas as partidas colocando o pé. Vamos dar nosso máximo. Ninguém sabe o dia de amanhã. Precisamos aproveitar a oportunidade e dar o nosso melhor para depois pensar na Libertadores – afirmou o meia
O técnico Ney Franco passou os últimos dias garantindo que mandará a campo contra o Timão a equipe principal. No entanto, não revelará a escalação. Após um trabalho técnico nesta sexta-feira, ele comandará uma atividade tática com portões fechados no sábado.
O São Paulo, aliás, já está classificado para as quartas de final do estadual. A vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, quarta-feira, em Jundiaí, colocou a equipe com 35 pontos, em primeiro lugar. Mesmo assim, o grupo promete seriedade no clássico para chegar bem preparado ao duelo na Bolívia.
- Não adianta jogar domingo contra o Corinthians pensando na Libertadores. Há três semanas estão falando dessa partida na Bolívia, mas estamos indo jogo a jogo. O grupo cresceu muito assim, ganhou confiança – afirmou o lateral-esquerdo Carleto

0 comentários:

Postar um comentário