sábado, 30 de março de 2013

Jadson confirma entrosamento com Ganso e prevê melhora da dupla


Jogando com Ganso, Jadson aposta em mais posse de bola para ajudar os atacantes Foto: Bruno Santos / TerraO desempenho de Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos nas vitórias contra São Bernardo e Bragantino deixou o torcedor do São Paulo animado. Depois da dificuldade que o técnico Ney Franco teve para encontrar uma forma de encaixar a dupla, o camisa 10 confirmou que está tendo um entendimento maior com o ex-santista no meio-campo.
"Nós já estamos nos conhecendo bem em campo e fizemos boas partidas nas últimas vezes em que estivemos juntos, inclusive conseguindo vitórias", comentou Jadson, que tem seu posto de titular absoluto.
Desde que Ganso chegou ao time tricolor, no ano passado, Ney Franco tinha problemas para escalar os dois ao mesmo tempo. Após vários testes, o técnico enfim parece dar sequência à dupla, que foi poupada contra o Paulista e deve voltar ao time no clássico contra o Corinthians, neste domingo, pelo Estadual.
Ciente de que deve atuar também com Ganso no jogo decisivo contra o Strongest, na quinta-feira, pela Libertadores, Jadson avisa que tem condições de apresentar uma evolução ainda maior com o colega.
"Acho que o entrosamento está bom e, com o tempo, vamos melhorar. Nós dois estamos no meio-campo e tendo mais posse de bola, e isso acaba ajudando os atacantes também", concluiu o armador.

0 comentários:

Postar um comentário