domingo, 31 de março de 2013

Criticado por temperamento, Luís Fabiano diz que pensou até em parar



Luís Fabiano relembrou proposta do Corinthians: valores eram melhores que os do São Paulo Foto: Fernando Borges / Terra
O temperamento explosivo de Luís Fabiano e suas constantes expulsões têm causado problema para o jogador em 2013, ano em que prometia se controlar mais. Recentemente, o atacante acusou até uma tristeza que o impediu de comemorar gols. Nos momentos mais difíceis, o camisa 9 afirmou, em entrevista à Rede Globo, que já pensou até em abandonar a carreira.
Luís Fabiano detalhou como se sente a cada vez que se envolve em polêmica nos gramados. “Na maioria das vezes eu não consigo dormir. Depois fico enchendo a cabeça da minha esposa com lamentações”, apontou. “Fico triste e começo a pensar. Às vezes eu penso: será que já deu para mim? Será que é hora de cair na real e parar? Será que eu tenho que abandonar, deixar de prejudicar o São Paulo?”
O atacante do São Paulo desconversou sobre a origem da recente tristeza e negou que haja um responsável específico. “O momento não era para festa, era para seriedade. Foram criando um ambiente que começou a ficar meio estranho. Ambiente de pressão, de carga negativa. Não é nada de diretoria, de jogador, de nada. É pessoal”, afirmou Luís Fabiano.Durante o período de tristeza, Luís Fabiano fez desabafo afirmando que havia deixado muito coisa para trás para jogar pelo São Paulo, incluindo a chance de jogar no Corinthians que seria campeão da Libertadores e do mundo. “Primeiro foi o Inter que veio me procurar, aí depois da Copa do Mundo veio o Corinthians, mas eu disse que ia esperar a proposta do São Paulo, que veio aos 45min do segundo tempo”, contou.
“A proposta do Corinthians era melhor, os valores eram mais altos. Eu só optei pelo São Paulo porque gosto muito do clube. Abri mão de muita coisa para vir para o São Paulo”, reforçou Luís Fabiano, que neste domingo entra em campo contra o Corinthians, em clássico do Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário