sábado, 30 de março de 2013

Com força máxima, Ney Franco relaciona 20 jogadores para o clássico




O último treino antes do clássico com o Corinthians teve os portões do CT da Barra Funda fechados para a imprensa, e, portanto, a escalação do São Paulo na partida deste domingo, pelo Campeonato Paulista, ainda é uma incógnita. Mas, pelo menos pela lista de relacionados do técnico Ney Franco, o Tricolor terá força máxima no Morumbi.
Sem desfalques por suspensão ou lesão - à exceção de Negueba, que se recupera de uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e ainda nem estreou na temporada -, o São Paulo tem todo o elenco à disposição para a partida, e conta com a volta de sete jogadores que foram poupados na rodada passada: Rodrigo Caio, Rafael Toloi, Edson Silva, Carleto, Maicon, Jadson e Ganso.
Outras novidades são os retornos do volante Denilson, que cumpriu suspensão diante do Paulista, e do atacante Osvaldo, desfalque das últimas quatro partidas devido aos compromissos com a seleção brasileira. Por outro lado, o lateral-esquerdo Cortez e o zagueiro Rhodolfo, ambos titulares do São Paulo no início da temporada, foram cortados da lista e não vão para o jogo.
Confira os 20 jogadores relacionados por Ney Franco:
Goleiros: Rogério e Denis
Laterais: Douglas, Paulo Miranda e Carleto
Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lúcio
Volantes: Rodrigo Caio, Denilson, Wellington, Fabrício e Maicon
Meias: Jadson, Ganso e Cañete
Atacantes: Osvaldo, Luis Fabiano, Wallyson e Aloísio
Categories:

3 comentários: