segunda-feira, 11 de março de 2013

Com um a menos, Tricolor empata com o Palmeiras no Morumbi

Equipe perdeu Lúcio no início da segunda etapa, somou um ponto em casa e segue na liderança do Paulista
 
Rubens Chiri / saopaulofc.net
Diante do Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulista, o São Paulo fez um primeiro tempo com leve superioridade e mais chances de gols. Mas com um jogador a menos durante a maioria da segunda etapa (Lúcio foi expulso aos cinco minutos), o Tricolor ficou apenas com o empate sem gols diante do rival. Mesmo assim, manteve-se na liderança do torneio, com 23 pontos.
Sem poder contar com Denilson (dores no joelho direito), Ney Franco optou por usar Rodrigo Caio no meio-campo e deixou Fabrício como opção no banco. O camisa 7, em diversas oportunidades, atuou pela lateral, deixando Douglas mais avançado e, assim, o time mais ofensivo. PH Ganso compôs o meio-campo ao lado de Maicon e Aloísio.
BOAS CHANCES NO PRIMEIRO TEMPO
A primeira boa chance do jogo foi tricolor, e veio com Luis Fabiano. Ele recebeu a bola de Douglas após roubada de Rodrigo Caio e finalizou forte, mas em cima do goleiro. Aloísio, aos 16, assustou novamente o goleiro do Palmeiras com um bom cabeceio após cruzamento de Douglas, mas a bola saiu à direita do gol.
Com paciência, o São Paulo chegava na área do rival. Rodrigo Caio, usando um de seus melhores fundamentos, o cabeceio, assustou Fernando Prass aos 29, após falta cobrada por Maicon. Mas apesar da ligeira vantagem, nada de gols.
UM JOGADOR A MENOS
Sem mudanças no intervalo, o São Paulo sofreu pressão do rival no início da segunda etapa. E aos cinco minutos, em lance com Valdívia, Lúcio recebeu o cartão vermelho, causando revolta nos são-paulinos. Na sequência, Ney Franco fez a primeira mudança: saiu PH Ganso, entrou Jadson. Em seguida, para recompor o sistema defensivo, Wellington deixou o gramado e Edson Silva foi para o jogo.
Aos 14 minutos, o técnico são-paulino fez a última mudança na equipe: Luis Fabiano saiu do jogo para a entrada de Osvaldo. Em meio à pressão, Jadson mostrou que o Tricolor estava no jogo! Aos 19 minutos, acertou um belo chute da ponta direita e obrigou Fernando Prass a espalmar!
A partir daí, novamente o jogo ficou igual, e o São Paulo voltou a incomodar a zaga rival. Osvaldo e Jadson tiveram chances, salvas pelo goleiro Fernando Prass, mas não foi o suficiente para balanças as redes do Palmeiras.
REAPRESENTAÇÃO
O Tricolor volta a treinar na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, quando começa os trabalhos visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Arsenal, na Argentina, pela Libertadores.

Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário