sexta-feira, 15 de março de 2013

Em jogo aberto, Tricolor perde, mas segue vice-lider do grupo na Libertadores

Apesar de ter diversas chances, equipe não conseguiu superar os argentinos fora de casa
 
Após empatar com o Arsenal no Pacaembu, o São Paulo queria recuperar os pontos "perdidos" em casa na partida de volta, na Argentina. Com uma escalação diferente, o Tricolor começou melhor, teve boas chances de gol, mas perdeu gols, parou no goleiro Campestrini e não conseguiu a meta: derrota por 2 a 1, gol são-paulino marcado por Aloisio. Apesar da derrota, a equipe segue na vice-liderança do grupo 3, com quatro pontos somados.
EQUILÍBRIO NO PRIMEIRO TEMPO
Ney Franco optou por uma escalação surpreendente, utilizando três zagueiros: Lúcio, Toloi e Edson Silva. Convocado para a Seleção, Osvaldo teve como companheiro no ataque Aloisio, escalado na vaga de Luis Fabiano, suspenso. Já para o lugar de Denilson, também suspenso, o escolhido foi Rodrigo Caio.
Após alguns sustos no início da partida, o Tricolor teve grande chance aos nove minutos. Osvaldo roubou a bola e tocou para Douglas, que fez o cruzamento da direita. Osvaldo ficou com ela novamente e cruzou para Aloisio, que finalizou, mas o goleiro conseguiu fazer uma defesa inacreditável.
Equilibrada, a primeira parte do jogo foi de chances para ambos os lados. Pelo Tricolor, Osvaldo e Aloisio incomodavam o goleiro rival. Outra boa chance veio aos 20 minutos, após linda jogada de Jadson, que tocou em profundidade para Osvaldo. O camisa 17 achou Aloisio na área, e o atacante tentou driblar o goleiro, mas Campestrini conseguiu desarmar o são-paulino.
O São Paulo conseguiu um pouco mais de posse de bola, apesar de sofrer alguns sustos. Entretanto, Osvaldo, Aloisio e até Rafael Toloi, em cobrança de falta, assustaram o goleiro, mas ninguém conseguiu abrir o placar.
GOLS NA SEGUNDA ETAPA
O Tricolor voltou para o segundo tempo sem mudanças. Logo aos dez minutos, porém, Ney Franco fez as primeiras mudanças: PH Ganso e Maicon entraram em campo nas vagas de Lúcio e Douglas, logo após uma grande chance de Jadson. E após a mudança, Ganso achou Aloisio na direita. O atacante chutou forte, Campestrini defendeu. Na sobra, Jadson finalizou bem, mas novamente o goleiro espalmou.
Empolgado, o São Paulo passou a ter mais boas chances, mas sofreu um golpe aos 20 minutos. Após jogada confusa na área, Ortíz acertou um chute forte e alto no meio do gol, abrindo o placar para os argentinos.
O Tricolor reagiu com o trio ofensivo. Jadson achou Osvaldo na lateral esquerda, que fez jogada maravilhosa pra cima do zagueiro. O camisa 17 cruzou para a área, e Aloisio finalizou. O goleiro defendeu com o pé, a bola subiu, e Aloisio completou novamente, agora de cabeça. Dessa vez o arqueiro argentino não teve como defender, e veio o empate tricolor!
Aos 37, um lance incrível. Osvaldo ganhou na velocidade e cruzou para a área. Aloisio finalizou, a bola desviou no goleiro ia entrando, mas o zagueiro tirou em cima da linha! Na sequência, o castigo: Braghieri acertou chute no canto esquerdo de Rogério e colocou o Arsenal na frente. Wallyson ainda entrou em campo, no lugar de Denilson, mas não houve tempo para o empate.
REAPRESENTAÇÃO
A delegação são-paulina volta ao Brasil na tarde desta sexta-feira (15), e treina no sábado pela manhã para enfrentar o Oeste, no domingo (16h), pelo Campeonato Paulista. O jogo acontecerá no Morumbi.
 
Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário