sábado, 30 de março de 2013

Carleto agradece apoio e convoca torcida


Em sua apresentação oficial como jogador do São Paulo, em fevereiro de 2010, o lateral-esquerdo Carleto se emocionou e revelou que realizava o sonho de jogar no seu clube de coração.
"É o dia mais importante da minha vida. Sou o garoto mais feliz. Sempre fui são-paulino. Estou realizando um sonho", falou na época, em meio às lagrimas.
Naquela primeira passagem, Carleto não conseguiu uma sequência e acabou sendo emprestado para outros clubes. De volta em 2013 e respaldado pelo título brasileiro da última temporada com o Fluminense, o jogador voltou mais maduro e pronto para brigar por um lugar na equipe.
Com a contusão de Cortez, Carleto ganhou uma chance, aproveitou a oportunidade e demonstrou seu futebol, conquistando não só a confiança do técnico Ney Franco, mas também do torcedor.
"Estou em momento muito bom, tanto pessoal quanto profissional. Estou muito feliz de ter voltado para o São Paulo e ainda mais por contar com a confiança de todos", explica Carleto.
Junto com essa conquista vieram também os elogios. Dos torcedores em forma de apoio nas ruas e principalmente com seu nome gritado no estádio. E da comissão técnica em algumas entrevistas de Ney Franco.
"Fico contente com os elogios do Ney e me emociono demais ao ouvir a torcida gritar meu nome. Como são-paulino já gritei pelos meus ídolos e hoje ouvir os torcedores chamando meu nome me deixa muito feliz", revela o lateral, que sempre esperou por esse momento.
"Sempre sonhei com isso. Tardou um pouco, já que busco desde 2010. Quando você trabalha honestamente pode demorar, mas a recompensa vem", explica.
Em sintonia com todos no clube, Carleto convoca o torcedor são-paulino para lotar o Morumbi e ajudar o São Paulo a conseguir uma grande vitória no clássico com o Corinthians.
"Tenho certeza que o torcedor vai encher o Morumbi e nos ajudar a conseguir uma grande vitória sobre o rival. Estamos crescendo, vindo de uma sequência boa de vitórias e com eles ficamos ainda mais fortes", completa Carleto.
Categories:

4 comentários:

  1. Que cor é esta no blog vc é um gozador,parei de ler
    brincadeira né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola , que cor vc esta ser referindo???

      obrigado por comenta ...

      Excluir
    2. Ele esta se referindo a esta cor de fundo tricolor,que atrapalha ler!concerta ae!valeu....

      Excluir
    3. claro .... pode deixar

      obrigado..

      Excluir