sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Muricy festeja poder começar trabalho 'do zero' no São Paulo em 2014


Muricy Ramalho (Foto: Site Oficial São Paulo FC)



Até agora, somente o lateral-direito Luis Ricardo foi contratado no São Paulo. Mas isso não tira o otimismo do técnico Muricy Ramalho que, após ter renovado seu contrato até dezembro de 2015, já pensa na próxima temporada. O fato de poder iniciar o trabalho do zero e comandar a pré-temporada no CT Laudo Natel, em Cotia, faz o treinador acreditar que a equipe tem tudo para apagar a péssima impressão deixada em 2013, quando o time não teve bom desempenho em todos os torneios que disputou e inclusive lutou contra o rebaixamento no Brasileirão.


– Vou poder montar o time do meu jeito e da forma como penso sobre futebol. Poderemos melhoras algumas coisas, porque é importante esse tipo de trabalho logo no começo da temporada – afirmou o treinador, em entrevista ao site oficial do clube do Morumbi.
Muricy deixa claro que o próximo ano será de muito trabalho no São Paulo. Para ele, o fato da equipe ter evitado o rebaixamento para a Série B não significa que todos possam se sentir aliviados.
– O que aconteceu foi apenas um alívio para começarmos tudo de novo. A situação era ruim, mas conseguimos salvar o time. Se a equipe tivesse caído para a Série B seria um desastre muito grande. Perderíamos força com a torcida, publicidade e transferência de jogadores. Temos que valorizar isso, mas não tem nada para festejar – ressaltou.
O treinador comandará a pré-temporada em Cotia a partir do dia 6 de janeiro (segunda-feira). A equipe estreia no Campeonato Paulista no dia 19 do mesmo mês, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário