sábado, 28 de dezembro de 2013

Boas-vindas do M1TO


DSC_0303.JPG



Primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2014, o experiente lateral-direito Luis Ricardo será uma das apostas do técnico Muricy Ramalho. O jogador, que ainda não teve contato com o restante do elenco, recebeu as boas-vindas do capitão Rogério Ceni e festejou a renovação de contrato do M1TO. Enquanto conhecia as dependências do Centro de Treinamento da Barra Funda, a nova contratação pôde conversar rapidamente com o goleiro.


"Nós tínhamos contato apenas dentro de campo. Nosso bate-papo foi rápido, mas fui muito bem recebido por ele. O Rogério me deu as boas-vindas e desejou sorte. Por tudo que ele representa para o clube e já conquistou aqui, fiquei muito feliz. Todos os funcionários me receberam bem e, agora, quero retribuir esse carinho", afirmou o atleta, que dará mais opções ao time são-paulino na lateral direita.
Aos 29 anos, Luis Ricardo admitiu que viveu uma experiência nova ao poder conversar com o arqueiro tricolor. "Sempre acompanhava ele pela televisão, porque sou são-paulino, e sonhava com esse momento. Estou realmente muito feliz e satisfeito com a oportunidade de trabalhar com o Rogério. Agora, que ele renovou, espero ajudar em novas conquistas. Fico até arrepiado, porque é motivo de orgulho poder atuar com ele", completou o atleta.
Destaque da Portuguesa nos últimos anos, o lateral-direito também acumula passagens por Grêmio, Avaí e Ponte Preta. O jogador assinou contrato até dezembro de 2016 e se reapresentará com o restante do elenco são-paulino em janeiro, quando o time fará a pré-temporada para as competições de 2014.
"Para representar bem a grandeza do São Paulo, vou entrar em campo sempre determinado e buscando a vitória. Tenho certeza de que todo o grupo, no próximo ano, quer vencer e conquistar títulos", finalizou Luis Ricardo que, além da lateral, pode atuar no sistema ofensivo.
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário