quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Atrás de um lateral-esquerdo, Tricolor tem interesse em Fabrício, do Inter


fabricio internacional atlético-pr  (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)




Além do ataque, que não teve bom rendimento, a lateral-esquerda é outra posição diagnosticada como deficiente pela diretoria do São Paulo. Atualmente, o clube conta apenas com Reinaldo como opção, já que Carleto se recupera de grave lesão no joelho direito, sofrida em julho de 2013, e só retornará aos gramados em abril. Um dos alvos da diretoria é Fabrício, titular do Internacional.
O curioso é que o jogador foi revelado pelo próprio São Paulo, morou durante três temporadas no CT Laudo Natel, em Cotia, e foi dispensado por questões disciplinares. O gerente de futebol do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, teve um contato inicial com o diretor do Inter, Nilton Drumond, e iniciará negociação após as festas de fim de ano.


 Estou viajando de férias, curtindo a praia e só vou pensar nisso na próxima semana. Fui revelado no São Paulo, morei no Morumbi, em Barueri e depois fui para Cotia. O São Paulo é um grande clube, possui uma estrutura muito boa, mas hoje meu foco está no Internacional – afirmou o atleta.
 Fabrício está na mira do São Paulo desde o início de 2012. O que pode facilitar o acordo é que o clube gaúcho manifestou interesse no atacante Osvaldo. Caso ele não seja negociado com o Metalist, da Ucrânia, pode ocorrer uma troca por empréstimo de uma temporada.
A pré-temporada do elenco ocorrerá a partir do dia de janeiro, no CT Laudo Natel, em Cotia. Cortez, que foi titular na conquista da Copa Sul-Americana de 2012, voltará de empréstimo do Benfica, mas já foi avisado que não será utilizado. O presidente Juvenal Juvêncio quer emprestar ou negociar o atleta em definitivo. Clemente Rodriguez, que seria uma alternativa, também será dispensado. 

0 comentários:

Postar um comentário