domingo, 29 de dezembro de 2013

Herói, Mineiro projeta sucesso de Rodrigo Caio, camisa 7 do Tricolor


Rodrigo Caio e Mineiro (Foto: site oficial do SPFC)


Um fez história com a camisa 7 do São Paulo ao marcar o gol que garantiu o tricampeonato mundial de clubes. O outro, cria das categorias de base de Cotia, começa a trilhar um caminho de sucesso e, no apagado ano do Tricolor em 2013, conseguiu se destacar. Passado e presente se encontraram no CT da Barra Funda. E Mineiro não tem dúvidas em dizer que Rodrigo Caio tem tudo para ir longe na carreira dentro da equipe do Morumbi.



- As informações que eu tenho escutado, sobre ele, projetam um grande jogador no futuro. Claro que cada um constrói a sua própria história, mas fico na torcida para que ele possa ter sucesso no São Paulo. Acredito que o Rodrigo dará muitas alegrias ao torcedor são-paulino. Ele tem que manter essa seriedade e continuar se dedicando nos jogos - afirmou Mineiro, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
Com a camisa tricolor, o volante, além de brilhar na decisão do Mundial, foi campeão da Libertadores de 2005 e do Campeonato Brasileiro de 2006. Já Rodrigo Caio, que subiu para o time profissional em 2011, fez parte do elenco que conquistou a Copa Sul-Americana de 2012. Em 2013, ele se firmou na equipe titular, primeiro jogando como volante e depois como zagueiro, posição na qual foi muito elogiado pelo técnico Muricy Ramalho.
Para 2014, a contratação de beques está descartada, já que o treinador aposta muito em Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Roger Carvalho, que finalmente se recuperou de lesão muscular e iniciará a pré-temporada com os companheiros no CT Laudo Natel.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário