sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Empresário revela sondagens, mas diz que Jadson quer recuperar espaço


Jadson São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O meia Jadson iniciou 2013 em alta e terminou a temporada ofuscado por Paulo Henrique Ganso. Em baixa com Muricy Ramalho, foi reserva durante o Campeonato Brasileiro e também perdeu espaço na seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari. Após a Copa das Confederações, não foi mais chamado. 
A fase no Tricolor é ruim, mas o empresário do jogador, Bruno Paiva, disse que seu cliente irá se reapresentar normalmente no dia 6, data marcada o elenco iniciar a pré-temporada no CT Laudo Natel, em Cotia.
– Existem algumas sondagens de equipes do exterior, mas nada oficial. Se surgir, a gente senta com o São Paulo e conversa. Mas o Jadson irá se reapresentar em janeiro e vai brigar para recuperar seu espaço. Ele tem bola para jogar – afirma Paiva.


O nome de Jadson também é especulado em clubes nacionais. O Grêmio quer, o Fluminense já manifestou interesse. Contratado em 2011 por R$ 9 milhões, o meia tem mais um ano de contrato com o Tricolor que, se quiser lucrar algo com o jogador, terá de vendê-lo na janela de transferências que terá início na próxima semana. Caso contrário, em junho o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Arranjar um lugar para Jadson será uma das missões de Muricy Ramalho em 2014. Apesar do bom momento vivido por PH Ganso, que começa a mostrar o futebol que fez o São Paulo pagar R$ 24 milhões ao Santos, o treinador já avisou aos dirigentes que não gostaria de perder Jadson. Inclusive, ele cogita mudar o esquema tático para colocar os dois meias em ação juntos. 
No total, Jadson tem 121 partidas disputadas com a camisa do São Paulo. Marcou 21 gols e deu 28 assistências. Foi um dos destaques do time que conquistou a Copa Sul-Americana de 2012. O meia curte férias com a família e, neste final de semana, irá disputar uma partida amistosa promovida pelo atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, em Santa Catarina.

0 comentários:

Postar um comentário