terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vargas é o sonho tricolor

 

O presente de Natal desejado pelo São Paulo para o lugar de Lucas não tem a ver com Nilmar, Robinho, Taison, Nenê... O presidente Juvenal Juvêncio está obcecado pela ideia de contratar o atacante Eduardo Vargas, do Napoli.

É por causa do chileno de 23 anos que Adalberto Baptista incluiu a Itália em seu roteiro de viagem neste fim de ano — o diretor de futebol do São Paulo já passaria as festas na Europa.

“O Vargas tem as mesmas características do Lucas e se encaixaria como uma luva no nosso time”, reconhece um integrante da diretoria tricolor, animado com o avanço das conversas.

O Napoli contratou Vargas há um ano por R$ 35 milhões, depois de o atacante brilhar na Universidad de Chile. O problema é que o chileno não se adaptou ao Calcio e tem ficado fora até do banco de reservas em algumas partidas recentes.

Troca-troca
A primeira opção do São Paulo na negociação por Vargas é pedir seu empréstimo por um ano. Porém, se o Napoli se recusar, o Tricolor vai tentar abater o preço do chileno oferecendo jogadores em troca.

Nome certo
Um dos são-paulinos que seriam envolvidos na transação é Casemiro. O presidente Juvenal Juvêncio também cogita a possibilidade de incluir Ademilson na negociação, porém, aceitando apenas emprestá-lo.
 
Fonte: Diário de SP

4 comentários:

  1. Bom jogador e com experiência internacional. Robinho possui identificação com o santos. Nilmar,apesar de tricolor, tem aquele empresário que sempre complicou a transferência do atleta para o são paulo. Seria ótimo se vargas viesse por troca com outros jogadores e pouco dinheiro fosse utilizado na negociação. Só espero que o tricolor não demore muito, já que grêmio está de olho no atleta.

    ResponderExcluir
  2. reralmente um otimo jogador mais pelo que falaram seria alguem bombastico que ate faria o site cair mais sinceramente ele nao é tudo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Para o site cair só kaká, robinho ou pato,entre os brasileiros. Só espero que não seja o beckham, que já é ex-jogador em atividade faz tempo.

      Excluir
  3. muito bom jogador,ainda jovem e podendo da um bom retorno financeiro ao clube.

    ResponderExcluir