segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Próximo do São Paulo, Wallyson revela sonho de jogar pelo clube, mas mantém cautela

       

Em negociação avançada com o São Paulo, o atacante Wallyson, do Cruzeiro, não esconde o desejo de atuar pelo clube paulista. Porém, ainda mantém cautela quanto ao desfecho positivo da negociação e evita falar muito sobre o assunto.

"O São Paulo é o clube que todo jogador sonha atuar e eu também, claro. Se eu for para lá, vou ficar muito feliz, cara. Mas estou esperando meu empresário, ele que está conversando. No momento ele está fora do Brasil e não tenho falado muito com ele", afirmou em rápido contato com o UOL Esporte, na noite desta segunda-feira.

Atualmente, Wallyson se encontra em Natal, no Rio Grande do Norte, onde curte férias ao lado de sua família. O atacante aguarda a chegada de seu empresário ao Brasil para conversar e ter uma nova posição sobre seu futuro.

Ao seu questionado pela reportagem sobre o rumor de que já teria até mesmo realizado exames médicos em São Paulo, o jogador deu risada, ficou em silêncio por alguns segundos e depois desconversou.

"(Risos) É melhor eu não falar nada disso, não. Como eu te disse, meu empresário é que está vendo esta situação. Quando estiver tudo certo eu vou falar e esclarecer tudo para vocês", encerrou.

A tendência é que Wallyson, que teve seu vínculo com o Cruzeiro encerrado no último dia 12, segundo ele, assine contrato por duas temporadas com o São Paulo. O clube mineiro diz que o contrato do jogador é válido até dia 31 de dezembro. Se a negociação de fato for concretizada, ele deverá se apresentar já no dia 3 de janeiro.
  
 
Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário