domingo, 16 de dezembro de 2012

Jornal italiano diz que Lúcio rescindiu com Juventus e coloca São Paulo como destino

 

           
O zagueiro Lúcio não é mais jogador do Juventus. A rescisão contratual com o clube foi divulgada pelo jornal italiano “La Stampa” na edição deste sábado. Segundo a publicação, o defensor tem acertada a ida para o São Paulo. O clube italiano não confirma a informação.

O veículo italiano lembra que Lúcio atuou por apenas quatro jogos, em um total de 307 minutos pela Juventus, e não se destacou. Ainda de acordo com a publicação, o zagueiro já não participa dos treinamentos do clube, e devolveu o carro ganho na assinatura contratual.

Dirigentes do São Paulo foram procurados pelo UOL Esporte para comentar a reportagem, mas não atenderam os telefonemas. A contratação de um zagueiro é um dos pedidos de Ney Franco para 2013.

"A nossa zaga se comportou bem nesse último trimestre, é inegável. Mas preciso mesmo encontrar um substituto, para termos ainda mais força no banco de reservas. Estou olhando alguns nomes por aí, quebrando minha cabeça", disse o presidente Juvenal Juvencio, ao UOL Esporte na semana passada, sobre contratações para a defesa.

Lúcio é sonho antigo do São Paulo. O zagueiro, no entanto, era considerado caro por conta dos altos valores dos contratos realizados no futebol europeu. Sem vínculo com nenhum clube, a vinda é mais provável.
 
Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário