domingo, 9 de dezembro de 2012

Prioridade tricolor..

Além de encontrar um substituto para Lucas, que jogará no PSG a partir de janeiro, a diretoria do São Paulo está atrás de um zagueiro. E a promessa é de que o reforço chegará ao Morumbi para ser titular absoluto.

...e saída certa
O zagueiro pretendido deve ficar com a vaga de Rhodolfo, que aguarda propostas para ser vendido. Seu destino será o exterior.
Fonte: Diário de SP
 
Segundo o UOL esses são os jogadores que já e stariam fechados com o tricolor.
 
Aloísio, que se destacou pela equipe catarinense no Brasileirão, já foi até mesmo dado com certo por Juvenal após a partida de ida, em Buenos Aires. Renan Ribeiro, tratado como promessa para substituir Rogério Ceni futuramente, rejeitou proposta de renovação de contrato com o Atlético-MG e deve assinar por cinco anos com o novo clube.

Lucca se destacou atuando com a camisa do Criciúma pela Série B, mas se recupera de uma grave lesão. O meia-atacante é agenciado pela DIS, que estreitou relações com o São Paulo após a ida do meia Paulo Henrique Ganso para o Tricolor e tem interesse que o jogador se trate no Reffis para atuar pelo clube em 2013.

Negueba é outro reforço garantido. Na negociação que levou o meia Cleber Santana ao Flamengo, o jogador foi envolvido na troca e já até mesmo posou com a camisa do São Paulo, em foto postada por ele próprio nas redes sociais.

Sobre o meia cruzeirense Montillo, sonho antigo do clube paulista, Juvenal Juvêncio acredita ser uma negociação bastante complicada de ter um desfecho feliz. Segundo o presidente, o argentino está 'muito longe' do patamar 'aceitável' pelo clube para iniciar uma conversa financeira.

"Ele está 'leiloado', digamos assim. É muito difícil", apontou.

2 comentários:

  1. NÃO TENHO NADA CONTRA A PENALTY, MAS UM CLUBE DO TAMANHO DO SÃO PAULO TEM DE FECHAR COM UMA ADIDAS, PUMA OU NIKE ACHO QUE A DIRETORIA ESTA DANDO UMA GRANDE PISADA NA BOLA...TEM DE PENSAR GRANDE OU INFELIZMENTE O TIME DA MARGINAL EM POUQUISSIMO TEMPO FICARÁ ANOS LUZ EM NOSSA FRENTE, ME DÓI DIZER ISSO, MAS É A VERDADE, INFELIZMENTE...

    ResponderExcluir
  2. Também penso que na questão marketing ganhariamos muito, mas será que na questão financeira ganhariamos também??

    ResponderExcluir