Nova fornecedora de material esportivo, que vai substituir a Reebok, firmou contrato de três anos e estará até no futsal. Estreia será na primeira partida do Paulistão
O São Paulo começará 2013 de uniforme novo e que, segundo a
diretoria, renderá receita significativa aos cofres do clube. A Penalty,
que vai substituir a Reebok, firmou contrato de três anos com o clube,
até o fim de 2015, e pagará R$ 36 milhões por ano entre material
esportivo e verba.
O acordo com a Penalty será anunciado pelo São
Paulo nos próximos dias. Apesar de ter sido firmado anteriormente, o
clube preservou a Reebok, que forneceu material entre 2006 e 2012, para
que não tivesse a venda de produtos no fim de ano afetada pelo anúncio.
No último contrato, renovado em 2009, a Reebok fornecia R$ 20 milhões
anuais ao Tricolor.
A estreia do novo uniforme será na partida
contra o Mirassol, no Morumbi, no dia 19 de janeiro, pela primeira
rodada do Paulistão. Antes disso, o manto será apresentado em evento no
início do ano. Na sequência, o São Paulo joga contra o Bolívar, pela
Libertadores.
Além do futebol profissional, a nova parceira
cuidará também das categorias de base, do futebol amador do clube e do
time de futsal do São Paulo. À modalidade, será fornecido material
também até 2015 no valor de R$ 1 milhão anual.
O valor do novo
contrato de material esportivo foi revelado pela diretoria do São Paulo.
Se confirmado, ultrapassa, por exemplo, o novo acordo entre Nike e
Corinthians, que renderá ao rival cerca de R$ 30 milhões anuais, também
entre material e verba. A marca atinge o mesmo patamar da parceria entre
Adidas e Flamengo, que renderá ao clube carioca R$ 36 milhões por ano,
ao longo de dez temporadas, a partir de 2013.
Ainda segundo a
diretoria, o acordo com o São Paulo fez a Penalty desistir de investir
em outros clubes para 2013. A empresa tinha como objetivo patrocinar
cinco clubes da Série A, mas já se satisfaz com um número menor, após o
acordo.
Penalty chega com mudanças no clube
No Morumbi: A
loja principal da Reebok no Morumbi, ativa até o fim deste ano, já está
em reforma para ser utilizada pela Penalty no início do ano que vem.
Lojas:
A rede de lojas SAO Store, da Reebok, que vendia produtos exclusivos do
São Paulo, já está sendo desativada. Os postos deverão ser utilizados
pela antiga parceira para instalar lojas comuns. Ainda não há definição
da Penalty se haverá uma nova redes de lojas, agora sob o domínio do
novo patrocinador. A rede São Paulo Mania permanecerá ativa, e
funcionará da mesma forma.
Modalidades: A Penalty
não fornecerá material apenas para o elenco de futebol profissional e
para as categorias de base. O futebol social do clube também receberá o
apoio da parceira. O time de futsal do São Paulo terá acordo de R$ 1
milhão anual para utilizar o novo material.
Copa SP terá Penalty sem logo
O
São Paulo já usará os primeiros uniformes da Penalty na Copa São Paulo
de 2013, que começa em janeiro. O material usados pelos jovens das
categorias de base, no entanto, não serão as camisas oficiais de 2013, e
nem terão o logo da nova parceira do clube.
Os uniformes serão
fornecidos apenas para a disputa da competição, para não estragar a
apresentação da nova linha para o ano que vem. O novo material de
treinos também não deve ser mostrado antes do início do Paulistão, em 19
de janeiro.
Fonte: Lance
Esperavá mais do Sao Paulo junto a adidas, como um dos maiores clubes do Brasil ainda não sendo valorizado pelas maiores fornecedoras do mundo
ResponderExcluiresquese esse bosta da adidas pois agora e Penalty!!!!!!! voce torce pro spfc ou a bosta da adidas que nem deu bola pro sao paulo fc?????
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