quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

São Paulo ainda pode fechar com um grande nome para substituir Lucas

Segundo Adalberto Baptista, diretor de futebol, há conversas com dois grandes atacantes, mas negociações não são simples e podem se arrastar até janeiro

 
   
Depois de apresentar Lúcio, o São Paulo ainda pode contratar mais um grande jogador para a temporada de 2013. A diretoria trabalha com dois nomes para ser o substituto de Lucas, mas admite que as negociações são difíceis e, caso uma delas seja concretizada, só deve acontecer em janeiro.

Adalberto Baptista, diretor de futebol, garantiu que o alvo não é Montillo, já que o Cruzeiro não aceitou o que o Tricolor ofereceu:

- O Montillo é inegável que voltamos a ter interesse nele nesse período. Fizemos uma proposta bastante vantajosa ao Cruzeiro, mas o Cruzeiro optou em mantê-lo no elenco. Eu acredito que o Montillo vai permanecer no Cruzeiro em 2013.

Aloísio e Negueba estão confirmados para a próxima temporada, mas chegam para compôr elenco. Wallyson está bem encaminhado, mas se encaixa na mesma situação.

Como de praxe, o diretor não fala em nomes para não prejudicar a negociação.

- Os dois são para vir para substutiuir o Lucas. Ou um ou outro pode ser contratado, estamos conversando, mas não é simples. Não vou falar em nomes, porque compromete qualquer negociação. O sigilo é fundamental. Depois que anunciaram a rescisão do Lúcio com a Juventus, 11 equipes o procuraram, mas nós já tínhamos tudo acertado - declarou Adalberto.
 
Fonte: Lance

Um comentário:

  1. acho que robinho sera perfeito para o elenco do tricolor mas acho que vargas tambem tem tudo para se dar bem no tricolor mas acho se um dos dois vier sera bem vindo pelo grande tricolor que sera imbatível em 2013

    ResponderExcluir