segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!


O Blog Sempre São Paulo deseja a todos um Feliz Natal.
 
Que seja repleto de Paz, saúde e Luz para todos.
 
Que possa nascer em cada um de nós um sentimento melhor a cada dia.
 
Feliz Natal !!!
Categories:

8 comentários:

  1. Nao comemoro o natal,pois e uma data capitalista,e o que tem a ve,um velho gordo,cheio de presentes com jesus?.....e jesus nao nasceu em 25 dezembro!......resumindo,natal e uma hipocrisia,pois as pessoas so lembram dos mais necessitados nesta data!.....sendo que a necessidade,nao bate na porta somente uma vez ao ano!......tomara,que as pessoas,usem a inteligencia que tem,e pensem nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em partes. Realmente o verdadeiro significado do natal é deixando em segundo plano. Vivemos em um mundo capitalista, que só visa lucro. Mesmo assim devemos respeitar todas as pessoas, pois julgar é algo que não cabe a nós. O calendário cristão falhou em relação ao nascimento de cristo, em poucos anos,mas é a data que temos para comemorar e nos dias de hoje fica difícil mudarmos. Em relação as pessoas que passam necessidades, acho que deveríamos lembrar mais delas, no entanto existem indivíduos que se houvesse esta data jamais lembrariam delas. Temos que tirar sempre algo de bom das coisas e tentarmos usá- las da melhor forma, racional, a nosso favor e em favor do próximo.

      Excluir
  2. Certamente, nosso nobre colega sãopaulino Fabio Paiva, deve ser um sujeito justificadamente avesso ao capitalismo, possuindo todas as credenciados teológicas e políticas para um comentário tão rico e profundo, ideologicamente falando.

    Confesso que todos os sãopaulinos que prestigiam este blog se sentem profundamente tocados a mudar sua posição política e, certamente, passarão a seguir os nobres exemplos de nosso colega, listados abaixo, e que o credenciaram ao comentário do ano segundo a revista globo rural:

    1. Deixar de ir ao estádio e doar o dinheiro do ingresso para instituições como os Médicos sem Fronteiras;

    2. Reservar ao menos um tempo desta tão medíocre vida para trabalhos voluntários;

    3. Utilizar o dinheiro do payperview dos jogos do São Paulo para ajudar pessoas mais necessitadas que recolhem latas de alumínio na porta do Morumbi.

    Fabio, nossa fonte inspiradora, desejamos à você um Natal abençoado e que o Papai Noel lhe dê ao menos um relógio do Paraguai para que continue a usar e administrar seu tempo para causas tão nobres quanto publicar um comentário de tamanha valia para todos nós.

    E se você não acreditar em Papai Noel, que o Senhor Jesus envie um de seus anjos com um bom dicionário e lhe explique o real sentido político ou teológico da palavra hipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Saopaulino de vocabulário rico você! Deve ter um pai curintiano, no mínimo... kkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Po galera, sem brigas. De que adianta falarem desta data natalina e que simboliza Jesus, se for para ficarem brigando. Feliz natal aos sao paolinos e a todas as pessoas!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente tive que excluir o comentário do colega acima (fabio).

    A moderação do blog não permite comentários ofensivos a ninquém.

    Por isso da próxima vez pense duas vezes antes de caluniar ou ofender a alguém.

    E se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas em nome do blog.

    A única maneira de resolver esse tipo de assunto é excluindo o comentário e se persistir terá exclusão desse espaço.

    abs

    ResponderExcluir