terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Diretor são-paulino elogia Montillo e promete até cinco reforços após final

João Paulo de Jesus Lopes afirma que caras novas devem ser anunciadas pelo São Paulo depois da final da Copa Sul-Americana, na próxima semana

 
O argentino Montillo é o reforço que o São Paulo quer para substituir Lucas, que vai se transferir para o Paris Saint-Germain em janeiro. O meia do Cruzeiro recebeu elogios do vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes nesta segunda-feira.

Apesar de aprovar o nome, o dirigente não entrou em detalhes sobre a negociação. A direção do clube do Morumbi mantém contato com os mineiros para tentar viabilizar a contratação do meio-campista para a próxima temporada.

– O Montillo é um grande jogador, mas o Cruzeiro sempre dificultou a saída dele – despistou o dirigente.

A diretoria do São Paulo adota a postura de não falar sobre contratações antes de concretizá-las. João Paulo, porém, avisou que o clube deve anunciar reforços no dia 13 de dezembro, um dia depois da partida de volta da final da Copa Sul-Americana.

– Não sei se a palavra certa é pacotão, mas no dia 13 de dezembro devemos anunciar entre dois e cinco reforços. Não vamos anunciar nada enquanto não acabar a Sul-Americana – disse.

O atacante Aloísio, do Figueirense, faz parte desta lista. Ele já anunciou que tem acerto com o Tricolor para o ano que vem, apesar de a diretoria do clube não confirmar - para evitar problemas jurídicos, já que o pré-contrato que o jogador assinou passa a valer só depois do dia 1º de janeiro. Outros dois jovens que podem reforçar o São Paulo em 2013 são o goleiro Renan Ribeiro, do Atlético-MG, e o meia-atacante Lucca, do Criciúma.

– São nomes que interessam, são revelações, mas ainda dependemos de algumas reuniões. Não confirmamos as contrações. Estamos observando bons valores – disse João Paulo.
 
Fonte: Globo Esporte

3 comentários:

  1. sou corinthiano e espero que o spfc ganhe a sul americana para ano que vem nos enfrentarmos na recopa. seria um belo jogo

    ResponderExcluir
  2. Este corinthiano quer virar a casaca,seja bem vindo rs

    ResponderExcluir