quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ainda preso, zagueiro Breno já tem acordo com o São Paulo para 2013

Zagueiro voltará a defender o clube assim que conseguir a liberação. Ele foi considerado culpado por ter incendiado sua casa em Munique

 
Depois do zagueiro Lúcio, contratado nesta semana pelo São Paulo, a diretoria acertou a aquisição de outro defensor, embora não saiba quando vai poder contar com ele. O clube fechou um acordo de três anos com o zagueiro Breno, revelado pelo clube do Morumbi e que em 2007 foi negociado com o Bayern de Munique (ALE) por US$ 19 milhões (R$ 40 milhões). O jogador está preso na Alemanha por ter incendiado a própria casa.

Na tarde desta quinta-feira, o nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como jogador contratado pelo São Paulo até outubro de 2015. Uma fonte escutada pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM confirmou a negociação e disse que ela terá validade a partir do momento em que o atleta se livrar da situação que se encontra hoje.

– É claro que hoje não podemos dizer que ele é jogador do São Paulo, afinal ainda está preso. Quando resolver isso, e temos uma informação que a situação poderá ser alterada em janeiro, ele passará a ter vínculo conosco. Já existe todo um acerto com o atleta – afirmou a fonte.
 
Fonte: Globo Esporte
Categories:

Um comentário: