quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A 'cereja no bolo' pode ser Nilmar

 

O elenco do São Paulo para a próxima temporada ainda não está fechado.

Apesar das negativas da diretoria tricolor, existe o interesse em Nilmar, que está no Al Rayyan, do Catar, e pode desembarcar no Morumbi por empréstimo. Sem falar nomes, Adalberto Batista, diretor de futebol, garante que o clube terá mais uma grande contratação.

"Será um jogador de nome, atacante, para jogar pelas beiradas do campo, que pode ser a nossa cereja no bolo. Está difícil, quem sabe não conseguimos em janeiro", revela o dirigente. Outros nomes que surgem são de Robinho, atualmente no Milan, Taison, no Metalist da Ucrânia, e Diego Tardelli, que atua pelo Al-Gharafa, do Catar. "Quando anunciamos o Lúcio, nosso site saiu duas vezes do ar. Isso só tinha acontecido com a chegada do Luis Fabiano e do Paulo Henrique Ganso. Acho que esse outro jogador pode derrubar o site."

Breno Tannuri, advogado de Nilmar, não vê a possibilidade de o jogador voltar para o Brasil. "A chance é zero. Ele está muito bem no Catar", diz.

Até agora, o São Paulo já acertou com os atacantes Aloísio e Negueba, mas como eles ainda têm contrato com o antigo clube até o final do ano, os reforços só serão anunciados em janeiro, com apresentação no dia 3 ou 4. Segundo Adalberto, o São Paulo desistiu de outro antigo sonho de consumo, o meia Montillo, que está no Cruzeiro. "Acredito que ele vá continuar onde está."
 
Fonte: Estadão

6 comentários:

  1. Pelo amor de Deus esqueçam este jogadorzinho se fosse bom tava na Europa ou no Brasil tá no Qatar, jogador corintiano não queremos no tricolaço, só vai ficar de chinelinho no depto. médico

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blogempresaopaulo.blogspot.com.br !
    Desejo à todos muito Sucesso e um Feliz Natal !
    Abraços,
    www.FireBull.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, desejamos a vc também um feliz natal e um grande ano novo, aliás a todos frequentadores desse espaço e para toda nação tricolor.

      Excluir
  3. Eu vi no blog sao paulo q nilmar resindiu com o al rayyan sera q e verdade disse q ele ja ta perto de acerta com o soberano

    ResponderExcluir
  4. prefiro o eduardo vargas

    ResponderExcluir
  5. Prefiro que não seja ele se esse cara vier vai só trazer problema igual ao dagoberto alias num são assessorados pelas mesmas pessoas?
    ele podia ter vindo quando estava na espanha não veio por causa do advogado e empresario espero que não venha agora!

    ResponderExcluir