quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tricolor reage no fim, mas perde para o Atlético-MG

Aloísio marcou o único gol do São Paulo no revés para o time atleticano por 2 a 1
 
Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo não começou da maneira que gostaria a fase de grupos da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, o Tricolor Paulista foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1. Aloísio fez para o time paulista, mas Jô e Réver marcaram os gols atleticanos, que largaram na frente do Grupo 3 da competição continental.
No início do primeiro tempo, apoiado pela torcida, o Atlético abriu o placar com Jô. Na etapa final, com as mudanças de Ney Franco, o Tricolor melhorou. Mas, o balde de água fria veio com o segundo gol atleticano. Aloísio ainda deu uma sobrevida aos são-paulinos, mas já era tarde.
Na próxima rodada da chave, o São Paulo enfrentará o The Strongest (BOL), dia 28 de fevereiro, no Morumbi. Também no estádio são-paulino, a equipe paulista pegará o Arsenal (ARG), no dia 7 de março. Duas partidas em casa para se recuperar da derrota em Miinas e reagir na Libertadores.
GOL NO INÍCIO
O São Paulo entrou em campo com o time já anunciado pelo técnico Ney Franco, com o lateral-direito Douglas atuando mais avançado no ataque tricolor. No entanto, apoiado por sua torcida, o Atlético-MG começou melhor na partida e logo abriu o placar no Independência com o atacante Jô.
Aos 12 minutos, Ronaldinho cruzou rasteiro para o camisa 7 marcar o gol mineiro. Com o gol, o Atlético quis pressionar ainda mais o Tricolor, que tentou encaixar um ataque, mas esbarrou na zaga adversária. Aos 27 minutos, Rogério Ceni fez ótima defesa em chute de Bernard e evitou o segundo gol atleticano.
ALOÍSIO MARCA, MAS TRICOLOR PERDE
No início do segundo tempo, Ney Franco fez a primeira mudança. Com cartão amarelo, Paulo Miranda deixou o campo para a entrada de Aloísio. Com isso, Douglas voltou para a lateral direita. A mudança fez com que o Tricolor melhorasse no confronto e a equipe paulista passou a atacar mais o rival.
Aos 22 minutos, a grande chance do São Paulo. O atacante Luis Fabiano saiu frente a frente com Victor, mas o goleiro fez ótima defesa. Após o lance, Ney Franco mudou pela segunda vez e colocou Paulo Henrique Ganso na vaga de Jadson. No entanto, aos 27, o Atlético-MG marcou mais uma vez, desta vez com Réver.
Com o segundo gol do adversário, Ney Franco tentou a última alteração: Wellington por Maicon. Aos 37 minutos, Aloísio deu nova esperança aos torcedores são-paulinos. O camisa 19 recebeu ótimo passe de Luis Fabiano e diminuiu o placar. Foi o primeiro gol do atacante na Libertadores deste ano. Aos 47, Ganso teve a última grande chance, mas chutou para fora.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino retornará para a capital paulista nesta quinta-feira. No próximo sábado, o Tricolor voltará a campo pelo Estadual diante do Ituano, no Morumbi. Na última rodada da competição, a equipe venceu o Guarani por 2 a 1, em Campinas, com gols de Aloísio e Rogério Ceni.

Site Oficial
Categories:

2 comentários:

  1. Se o jumento do jj,nao fizer contratacoes pontuais,veremos o sp,mais uma vez so participando de uma liberta,enquanto outros brasileiros ganham o mesmo.......jj como presidente,nem precisa de macumba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que dar tempo ao time, não é do dia pra noite que vai engrenar...

      Excluir