domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tricolor bate o Linense e é o novo líder do Paulista

Com a vitória por 3 a 0, no Morumbi, São Paulo passa a Ponte e dorme na ponta da tabela
 
Rubens Chiri / saopaulofc.net
O torcedor são-paulino terá uma agradável noite de sono neste sábado. Pelo menos até este domingo, o Tricolor é o novo líder do Campeonato Paulista. Com a vitória sobre o Linense por 3 a 0, no Estádio do Morumbi, o São Paulo chegou a 19 pontos e passou a Ponte Preta na tabela de classificação.
Jadson, Osvaldo e Fábio Lima (contra) marcaram os gols da equipe, que chegou a quarta vitória consecutiva na competição estadual. Liderança que chega em um bom momento para o Tricolor, que agora voltará suas atenções para a Copa Libertadores. Na quinta-feira, o time enfrentará o The Strongest.
Depois de estrear perdendo para o Atlético-MG, o Tricolor queria aproveitar a sequência no Paulista para subir na tabela e conseguiu. Foram três vitórias - São Caetano, Ituano e Linense. Se o adversário na Libertadores tem força no nome, Ney Franco vê no trio Luis Fabiano, Jadson e Osvaldo o grande poder do Tricolor na competição.
TRICOLOR SUPERIOR
O São Paulo entrou em campo com a mesma formação da última partida, com apenas Wellington no lugar de Denilson, poupado pelo técnico Ney Franco. Melhor que o Linense durante toda a primeira etapa, a equipe tricolor teve o controle do jogo e não muito incomodada pelo adversário.
No ataque, o atacante Luis Fabiano teve boas oportunidades durante a primeira etapa. No entanto, em algumas delas, a arbitragem marcou impedimento do camisa 9. A superioridade do Tricolor se transformou em gol aos 32 minutos. No lance, Douglas cruzou da direita e Jadson, bem colocado, chutou para abrir o placar no Morumbi.
VITÓRIA TRANQUILA
Na volta do intervalo, Ney Franco fez a primeira alteração. Paulo Henrique Ganso ficou no vestiário para a entrada de Aloísio. No primeiro lance de perigo do Linense na partida, Rogério Ceni fez grande defesa e evitou o empate no Morumbi. Aos dez minutos, o volante Fabrício entrou no lugar de Maicon.
Aos 17 minutos, Luis Fabiano foi de artilheiro a garçom. O camisa 9 deixou Osvaldo em ótimas condições e o atacante não decepcionou: São Paulo 2 a 0. A vantagem deu ainda mais tranquilidade ao Tricolor, que até poderia ter feito mais gols, mas Luis Fabiano, Jadson e Aloísio perderam boas oportunidades.
Muito aplaudido, Jadson deixou o campo aos 30 minutos do segundo tempo e Ney Franco deu nova oportunidade a Cañete. Se a situação já era boa, ficou ainda melhor aos 32 minutos. Osvaldo tentou o cruzamento da esquerda, mas o zagueiro Fábio Lima fez contra e aumentou a vantagem do São Paulo. Com o triunfo, o São Paulo dormirá na liderança do Paulista.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino está de folga neste domingo e só voltará a treinar na tarde da próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na quinta-feira, novamente no Estádio do Morumbi, o São Paulo enfrentará o The Strongest, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
 
Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário