segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Na Vila, Tricolor perde a primeira no Paulista

Jadson fez um golaço de falta, mas São Paulo foi derrotado pelo Santos por 3 a 1
 
Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo perdeu o 100% no Campeonato Paulista de 2013. Na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, o Tricolor foi derrotado pelo Santos por 3 a 1. O meia Jadson, de falta, fez o único gol da equipe. Depois de três rodadas no Estadual, o time tricolor soma seis pontos - são duas vitórias - contra Mirassol e Atlético Sorocaba.
Neste domingo, PH Ganso voltou ao time titular do São Paulo e reencontrou sua ex-equipe. Atuou grande parte do clássico e foi substituído no segundo tempo. Ainda na etapa inicial, quando o Santos vencia por 1 a 0, Luis Fabiano fez um gol de cabeça, mas o árbitro errou ao marcar impedimento no lance.
Saldo positivo mais uma vez para o camisa 10 Jadson, que vive ótima fase na temporada. Apesar da derrota, o meia foi o principal jogador do Tricolor em campo. Com o golaço de falta, ele chegou a quatro gols em quatro partidas em 2013. Além disso, ele tem três assistências no ano.
GOL ANULADO
Ainda na concentração, o técnico Ney Franco recebeu a notícia de que não poderia contar com o goleiro Rogério Ceni, vetado por conta de dores no ombro esquerdo. Com isso, Denis foi o titular contra o Santos. Além disso, Paulo Henrique Ganso, que já estava confirmado na equipe titular, ficou com a vaga de Douglas.
A partida na Vila Belmiro começou muito equilibrada, mas foi o São Paulo que chegou pela primeira vez com perigo. Aos 20 minutos da primeira etapa, Jadson chutou de fora da área e a bola desviou na zaga. Luis Fabiano pegou o rebote, driblou o goleiro, mas chutou para fora na hora da finalização.
Chance que o Santos não desperdiçou. Aos 38, depois de bola lançada na área, Miralles tocou cruzado e abriu o placar para o time santista. O Tricolor poderia ter empatado ainda na primeira etapa. Aos 42, Luis Fabiano completou de cabeça cruzamento de Jadson, mas o árbitro, equivocadamente, assinalou impedimento no lance.
DERROTA NA VILA
No início do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Paulo Miranda em cima de Neymar, que converteu a cobrança e ampliou a vantagem do Santos. Minutos depois do segundo gol do rival, Ney Franco colocou em campo Cañete e Douglas nos lugares de Wellington e Paulo Miranda, respectivamente.
Com as mudanças, o Tricolor ficou mais ofensivo e passou a pressionar o Santos. Em duas oportunidades pela direita, Cañete chegou muito bem e, por muito pouco, não marcou. Aos 19 minutos, a equipe são-paulina conseguiu o primeiro gol. De falta, o meia Jadson fez um belo gol na Vila Belmiro.
No entanto, aos 25, o Santos voltou a abrir vantagem com outro gol de Miralles. Na última tentativa de buscar o empate fora de casa, Ney Franco tirou PH Ganso e colocou o atacante Aloísio. O São Paulo ainda buscou o empate ou ao menos diminuir o placar, mas a tarde não era dos são-paulinos. Derrota na Vila Belmiro e fim do 100% no Estadual.
REAPRESENTAÇÃO
O elenco são-paulino se reapresentará na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista.

Site Oficial
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário