quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Denúncia contra Aurélio Miguel acaba com sonho são-paulino do judoca

A esperada denuncia de recebimento de propina do conselheiro tricolor, Aurélio Miguel, enquanto vereador, para favorecer a construtora Brookfield, caiu como se fosse uma bomba nos bastidores do São Paulo.
O assunto era conhecido desde o ano anterior, quando se iniciaram as investigações, embora sempre negado pelo judoca.
Segundo o MP, as provas testemunhais e documentais são irrefutáveis.
O caso, em si, já ocasionaria problemas terríveis para Miguel no âmbito político tricolor, mas paira ainda sobre o vereador a denuncia de associação com a mesma construtora para financiar movimento de moradores em batalha judicial contra o clube.
A proximidade entre as partes, pelo menos, está mais do que comprovada.
Além de praticamente ver sepultada sua carreira política na câmara, o sonho de ser um dia presidente do São Paulo, tudo indica, irá pelo mesmo caminho.
 
Comentário do Blog: E ainda tem torcedor que fala mal do Juvenal, pelo menos o JJ fez de tudo por amor ao clube, já Aurélio Miguel fez de tudo por outros interesses.
Confesso que fui defensor de sua candidatura no passado, mas com uma dessa felizmente nunca veremos esse cidadão dirigindo o nosso clube.
Categories:

2 comentários:

  1. Espere aí, senhor blogueiro! O fato de Aurélio Miguel não ser uma pessoa bem preparada para dirigir nosso clube no futuro, não invalida críticas à atual gestão de Juvenal. Ele já está há 7 longos anos na presidência do clube, e não gosto nenhum pouco dessa sua política de contenção de gastos quando se refere à contratação de um substituto para o Lucas. Podemos ver claramente que o elenco desse ano é inferior ao do ano passado. Acho que pelo menos parte do dinheiro da venda do Lucas deveria SIM ser usado para trazer um jogador que seja bom e tenha as mesmas características. Temo pelo futuro do São Paulo na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com a Reeleição do JJ, porém vc tem q concordar que o cara deu 3 brasileiros, 1 sul-americana, foi vice da libertadores, além de conseguir fazer com que o morumbi seja um estádio moderno.

    ResponderExcluir