Unidade do patrocinador master do clube é o primeiro canal da marca para venda direta ao consumidor
Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net
A Semp Toshiba, principal patrocinadora do São Paulo FC, lançou nesta segunda-feira (04) a sua primeira loja no país, em ação pioneira para a marca. Localizada no Morumbi Concept Hall, essa será a primeira unidade da marca que fará venda direta ao consumidor. O evento contou com a presença do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, de membros da diretoria Tricolor, dos principais executivos da marca e dos atletas Rafael Tolói e Wellington. Os atletas, inclusive, se divertiram com os eletrônicos expostos no stand de vendas.
"A inauguração da loja da Semp Toshiba no Estádio do Morumbi é uma das propriedades que prevê o contrato de parceria e de patrocínio. Mas, além disso, o clube apresenta ao torcedor mais uma importante Unidade de Negócios no Morumbi Concept Hall, ao lado de restaurantes, academia de ginástica, livraria, buffet infantil, entre outros. Essa nova loja trará muitos benefícios ao público que frequenta o Estádio, além de ser mais uma opção de compras para o paulistano", afirma Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor.
"A escolha do Estádio do Morumbi para essa ação está em sintonia com a localização privilegiada, com o elevado fluxo de pessoas e, principalmente, com o patrocínio da Semp Toshiba ao clube. Nosso objetivo principal é aproximar a Semp Toshiba cada vez mais do seu consumidor, gerando oportunidade de interação com a marca, desde a uma simples passagem pela loja em busca de novidades até a efetivação da compra", conta Eduardo Toni, diretor de Marketing da Semp Toshiba.
Com design inovador, a loja conta com uma área de 50 m² distribuída em um espaço bastante convidativo no Morumbi Concept Hall (anel térreo), com acesso livre ao público. Serão aproximadamente 50 itens expostos e, entre os destaques, está a TV Led Toshiba 65" 3D Smart, que alia beleza e avançada tecnologia, com excelente definição de imagem e qualidade de som.
Além dos produtos do showroom, o consumidor também poderá optar por adquirir qualquer item disponível no site www.semptoshiba.com.br. O prazo de entrega para todos os casos é de até quatro dias úteis para a grande São Paulo. Para outras regiões será necessária consulta prévia.
Funcionamento
A loja funcionará de segunda a sábado, das 8 às 17h; e em dias de jogos estará aberta em horário especial, dependendo da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja - ela funcionará até o final do confronto.
A Semp Toshiba, principal patrocinadora do São Paulo FC, lançou nesta segunda-feira (04) a sua primeira loja no país, em ação pioneira para a marca. Localizada no Morumbi Concept Hall, essa será a primeira unidade da marca que fará venda direta ao consumidor. O evento contou com a presença do presidente são-paulino, Juvenal Juvêncio, de membros da diretoria Tricolor, dos principais executivos da marca e dos atletas Rafael Tolói e Wellington. Os atletas, inclusive, se divertiram com os eletrônicos expostos no stand de vendas.
"A inauguração da loja da Semp Toshiba no Estádio do Morumbi é uma das propriedades que prevê o contrato de parceria e de patrocínio. Mas, além disso, o clube apresenta ao torcedor mais uma importante Unidade de Negócios no Morumbi Concept Hall, ao lado de restaurantes, academia de ginástica, livraria, buffet infantil, entre outros. Essa nova loja trará muitos benefícios ao público que frequenta o Estádio, além de ser mais uma opção de compras para o paulistano", afirma Julio Casares, vice-presidente de Comunicações e Marketing do Tricolor.
"A escolha do Estádio do Morumbi para essa ação está em sintonia com a localização privilegiada, com o elevado fluxo de pessoas e, principalmente, com o patrocínio da Semp Toshiba ao clube. Nosso objetivo principal é aproximar a Semp Toshiba cada vez mais do seu consumidor, gerando oportunidade de interação com a marca, desde a uma simples passagem pela loja em busca de novidades até a efetivação da compra", conta Eduardo Toni, diretor de Marketing da Semp Toshiba.
Com design inovador, a loja conta com uma área de 50 m² distribuída em um espaço bastante convidativo no Morumbi Concept Hall (anel térreo), com acesso livre ao público. Serão aproximadamente 50 itens expostos e, entre os destaques, está a TV Led Toshiba 65" 3D Smart, que alia beleza e avançada tecnologia, com excelente definição de imagem e qualidade de som.
Além dos produtos do showroom, o consumidor também poderá optar por adquirir qualquer item disponível no site www.semptoshiba.com.br. O prazo de entrega para todos os casos é de até quatro dias úteis para a grande São Paulo. Para outras regiões será necessária consulta prévia.
Funcionamento
A loja funcionará de segunda a sábado, das 8 às 17h; e em dias de jogos estará aberta em horário especial, dependendo da partida. Durante o jogo, quem estiver no Morumbi poderá visitar a loja - ela funcionará até o final do confronto.
Site Oficial
0 comentários:
Postar um comentário