terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Projeto de cobertura do Morumbi não foi reprovado nos testes do túnel de vento e permanecerá inalterado. Construção da cobertura já foi iniciada


Captura de Tela 2013-02-18 às 10.13.23
coluna De Prima, do Lancenet!, informou que o projeto de cobertura do Morumbi havia sido reprovado nos testes do túnel de vento,e  por isso seriam incluídas de duas a três pilastras na obra.
Contudo, essa notícia não procede. Flávio D’Alambert, da Projeto Alpha Engenharia, responsável pela cobertura do estádio, explicou que não houve e nem haverá nenhuma modificação estrutural no projeto, cujo teste no túnel de vento foi ainda mais favorável do que o esperado.
Ou seja, o projeto continua o mesmo.
Outra questão que assola muitos torcedores diz respeito ao início da construção da cobertura. O Lancenet! informou que a Diretoria estava aguardando o aval da Comissão de Valores Mobiliários para o fundo que viabilizará o financiamento pelo BTG Pactual. Pois bem, essa parte burocrática não impediu o clube de dar início à obra, que de fato já começou.
D’Alambert explica que atualmente estão construindo as fundações, uma etapa que demora bastante. Como essa parte do projeto não fica exposta, a torcida pode acabar tendo a impressão de que nada está sendo feito, o que não procede.
A reforma do Morumbi, como se nota, está evoluindo a cada dia. O querido estádio são-paulino ficará ainda melhor.
Navarro
Categories: ,

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos que estão ou estarão envolvido no projeto de reforma e cobertura do Estadio Cicero Pompeu de Toledo[MORUMBI].
    Solicito por meio deste a gentileza de todos mais atenção com a torcida do nosso glorioso São Paulo Futebol Clube.
    Enviando a todos o andamento da reforma do Morumbi-
    assim como estão sempre informados as torcidas de Corinthians e Sociedade esportiva Palmeiras do andamento das suas Arena.
    Sem mais antecipo e agradeço pela atenção de todos condição para deixar nó informados sobre os andamentos das obras acima citadas.
    Um abraço== com a certesa que seremos informados.
    Jose Roque dos Santos.

    ResponderExcluir